Convênio com escolas infantis: o melhor para os(as) pequenos(as)! 

2011-03-17 17:45:05

A área de convênios da APCEF/RS também pensa no melhor para a sua família: confira os convênios com escolas infantis e creches, que oferecem descontos e vantagens exclusivos. Confira!
A área de convênios da APCEF/RS também pensa no melhor para a sua família: confira os convênios com escolas infantis e creches, que oferecem descontos e vantagens exclusivos. Confira!

Amigos do Verde: da Pré-escola à Quarta série

A Escola Amigos do Verde (que contempla desde a pré-escola até o ensino da quarta série) possui uma proposta inovadora, baseada em teóricos como: Piaget, Freinet, Emília Ferreiro, entre outros, além de promover a conscientização ecológica.

A Escola desenvolve um trabalho sempre atualizado com as últimas pesquisas científicas, tendo como referência teóricos como Edgar Morin, Humberto Maturana, Rafael Yus, entre outros.

Dentro da linha naturalista a escola oferece lanches incluídos na mensalidade para todos(as) e incentiva hábitos saudáveis, principalmente através das aulas de culinárias inseridas nos projetos de estudo pedagógicos.

Associados(as) APCEF possuem 10% de desconto nas mensalidades da pré-escola e 20% sobre a mensalidade da escola de 1º grau.

ESCOLA AMIGOS DO VERDE
AV. Cristóvao Colombo, 3437, Bairro Floresta, Porto Alegre, RS
Fone: (51)33377630
email: amigosdoverde@amigosdoverde.com.br
Site

Escola Constructor: Berçário, Pré-Escola e Ensino Fundamental (5º a 8º série)


A Constructor segue a Filosofia Montessoriana, baseando-se no conhecimento científico da criança e das suas necessidades vitais, importantes e indispensáveis para o período de formação. A Escola Constructor oferece um currículo relevante e significativo que prioriza o desenvolvimento psicológico, intelectual e moral dos adolescentes que buscam integra-se e comunicar-se com o mundo atual.

A Equipe Pedagógica da Escola Pequeno Mestre busca a integração contínua e diária entre as crianças e o ambiente escolar, proporcionando uma condição favorável para seu desenvolvimento físico e psíquico.

Direção, professores e orientadores que fazem parte do contexto da escola são todos responsáveis pelo sucesso da ação integrativa do grupo e pelo conhecimento adquirido através de conquistas pessoais. Assim, todos aprendem e ensinam, avaliam e são avaliados, vivem e ajudam a viver.

Associados(as) APCEF possuem as seguintes vantagens: desconto de 15% na mensalidade, sendo que o valor da anualidade poderá ser pago em 12 parcelas da seguintes forma: 1ª parcela no ato da matrícula, 2ª parcela cheque pré-datado e demais parcelas através de doc. bancário.



ESCOLA CONSTRUCTOR
R. Marco Polo, 375 - Cristo Redentor, Porto Alegre. Telefones (51) 3340-7522/ 9912.1951
email: geral@escolaconstructor.com.br
Site

Escola de Educação Infantil Picorruchos - para associados(as) da Regional Litoral Norte

A Escola Infantil Picorruchos atende crianças de 0 a 6 anos, em horários diversos, de segunda à sábado. A Escola promove oficinas, disponibiliza alimentação, acompanhamento psicológico e nutricional.

O Espaço "Onde brincar é aprender" atende no turno inverso da escola as crianças de 6 a 9 anos, tornando-se uma opção para os pais que trabalham o dia todo e querem deixar seus filhos nas mãos de profissionais, que garantem o acompanhamento e cuidado que eles(elas) merecem.

Associados(as) APCEF/RS possuem as seguintes vantagens: desconto de 5% no valor das mensalidades e insenção do pagamento da matrícula nos meses de novembro e dezembro.

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL PICORRUCHOS

R. Sahydi Abrahão, 819 Centro - Tramandaí/RS. Fone (51) 3661-3374
E-mail: castilhosimbe@hotmail.com

Escola Planeta Criança - Zona Norte de Porto Alegre

A Escola de Educação Infantil Planeta Criança atua há mais de 8 anos na Capital, sendo uma referência no Bairro Jardim Itu-Sabará. A escola atende a crianças de 0 a 6 anos, incluindo o berçário e também prestando acompanhamentos extra-classe.

A equipe da Planeta Criança prima pela qualidade associada à afetividade, como forma de melhor impulsionar o desenvolvimento das crianças. Além das professoras e da direção, a equipe conta com nutricionista, pedagoga, psicóloga e professores especializados, oferecendo aulas de informática, inglês, capoeira, teatro e ballet.

A estrutura da escola contempla dois pátios para brincadeiras ao ar livre, brinquedoteca, refeitório e sala de vídeo.

Associados(as) APCEF/RS possuem as seguintes vantagens: : desconto de 36% nas mensalidades nos turnos, integral, intermediário e meio turno, com 4, 3 e 2 refeições diárias, com e sem aulas especializadas, havendo também as opções de diárias e meia diária. A matrícula é gratuita.

ESCOLA PLANETA CRIANÇA
R. Aurélio Reis, 53 Jardim Itú Porto Alegre/RS, telefone (51) 3276-9872.

Para maiores informações, contate o setor de convenios da APCEF/RS, através do telefone (51) 3268-1611 ou pelo endereço eletrônico convenios@apcefrs.org.br.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: