Um sonho de longo tempo, agora uma realidade: Lançamento da Pedra Fundamental da Colônia de Tramandaí 

2011-03-21 18:08:58

A noite sábado, dia 19, foi de grande celebração na sede em Tramandaí, onde aconteceu a cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental da nova Colônia de Férias, um momento marcante na história da Associação.
A noite sábado, dia 19, foi de grande celebração na sede da APCEF/RS em Tramandaí, onde aconteceu a cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental da nova Colônia de Férias, um momento marcante na história da Associação.

O vice-presidente da APCEF/RS, Marcos Todt, abriu o cerimonial, saudando a todos e destacando a importância desse momento, que é uma realização conjunta aprovada pelos associados(as) em Assembleias realizadas em todo Estado. Logo após, todos(as) foram convidados a cantar o Hino Nacional.


O vice-presidente da APCEF/RS, Marcos Todt, abriu o cerimonial

José Sebastião Ferri de Oliveira, diretor presidente do Sindicato dos Bancários do Litoral Norte, fez uso da palavra, destacando o trabalho da Associação como uma excelente iniciativa. O diretor comenta: "Enquanto morador de Tramandaí, essa realização me traz muita satisfação. Quando uma Associação se dispõe a fazer uma renovação como essa, valoriza também a nossa cidade."

Sérgio Atair do Santos, presidente da Agea, também prestigiou o evento. Associado da APCEF, acompanhou a história da Colônia, desde a sua inauguração. Ele cumprimentou a direção da Associação e as entidades parceiras, desejando que os(as) associados(as) desfrutem o mais breve possível da nova sede.

Representando o Sindicato dos Bancários, Francisco Magalhães destacou que se tratava de uma data histórica: "A Gestão Um Novo Tempo mostra que é possível realizar sonhos e está de parabéns, pela sua história de lutas e conquistas."

Representando a Fetrafi-RS, Devanir Camargo da Silva destacou a importância deste importante momento para a história da Associação.

Daniel Gaio, diretor de Comunicação da Fenae, também estava presente. Ele agradeceu o convite, elogiou o trabalho da APCEF/RS e em nome da Federação, parabenizou a garra e o trabalho da diretoria da Associação.


Daniel Gaio, diretor de Comunicação da FENAE, marcou presença no evento

O diretor de patrimônio da Associação, Paulo Cesar Ketzer, retomou alguns dos trabalhos necessários para a construção da nova sede.


O diretor de patrimônio da Associação, Paulo César Ketzer, também fez seu pronunciamento

A diretora presidenta Célia Zingler fez o descerramento da placa, após sua fala, contando um pouco da historia da Associação e da importância deste momento histórico.



A solenidade foi encerrada com o Hino Riograndense. Todos(as) foram convidados(as) a participarem do Jantar de Integração, onde foi lançada a Nova Campanha de Associação da APCEF/RS. A apresentação da campanha foi realizada pela diretora presidenta Célia Zingler e o vice-presidente Marcos Todt.



E com esse evento é iniciado um grande sonho: a construção da nova Colônia de Tramandaí, que oferecerá o que há de mais moderno e maior conforto a nossos(as) associados. Para isso, contamos com a participação de todos(as)! Incentive a novas associações e participe das atividades e ações da APCEF/RS, como a ação entre amigos, que sorteará uma moto. Lembre que estamos trabalhando para construir um patrimônio de todos(as), que também é seu!

> Leia mais

Compartilhe em todas as redes!

Share by: