Confira o resultado final dos Jogos de Integração edição 2011! 

2011-03-21 20:35:37

Um final de semana de muita alegria, congraçamento e promoção da saudável prática esportiva: assim foi a etapa final dos Jogos de Integração 2011, realizadas neste final de semana, na Colônia de Tramandaí.
Um final de semana de muita alegria, congraçamento e promoção da saudável prática esportiva: assim foi a etapa final dos Jogos de Integração 2011, realizadas neste final de semana, na Colônia de Tramandaí. Cerca de 250 associados(as) de todo o Estado se reuniram para confraternizar no sábado e no domingo, onde uma série de jogos movimentou nossa Colônia no Litoral gaúcho! Os(as) associados puderam escolher entre modalidades como Futebol Soçaite, Futsal Masculino, Vôlei de praia masculino e feminino, Canastra, Damas, Truco, Tênis de Mesa e Voleibol.


Na abertura das atividades do Futebol Soçaite, a diretora presidenta Célia Zingler e o represantante da FENAE Daniel Gaio saudaram os atletas

A Regional Missões foi a grande vencedora na modalidade Futebol Soçaite. O segundo lugar ficou para a Regional Vale do Taquari, o terceiro para a Litoral Norte e a Regional Passo fundo obteve o quarto lugar. A entrega da premiação foi durante a realização do Jantar de Integração, realizado na noite de sábado, após o lançamento da Pedra Fundamental da Nova Colônia.


Regional Missões foi a campeã do Futebol Soçaite

No voleibol, a equipe campeã foi a Regional Alto Uruguai. O segundo lugar ficou com a Regional Vale do Taquari, e o terceiro com a Regional Vale dos Sinos.


Regional Alto Uruguai recebe as medalhas da diretoria da APCEF/RS

Na modalidade canastra, os campeões foram Valdir e Caroline Barreto. A segunda colocação na canastra ficou com a dupla Dieter Hubber e Ana Paula.


A dupla Valdir e Caroline com o diretor da FENAE, Daniel Gaio, e o diretor da APCEF Rafael Balestrin

Na modalidade tênis de mesa, o primeiro colocado foi Gilberto Schitler.


O coordenador da Regional Centro Paulo Castamann e a diretora presidenta Célia Zingler entregam a medalha ao campeão do tênis de mesa

Na modalidade xadrez, o primeiro colocado foi Nailor Nestor de Oliveira Ribeiro. A segunda colocação ficou com Alzimiro Nardes, seguido de Paulo César Zembrzuski, Diego Ribeiro e Hélio Salvadí.


O vice-presidente Marcos Todt entrega a medalha ao vencedor da modalidade xadrez

Na modalidade damas, Alzimiro Nardes obteve o primeiro lugar. Como segundo colocado, ficou Dieter Hubber e como terceira colocada, Elaine Maria Pereira.


Alzimiro Nardes recebeu a medalha do conselheiro Clélio Luiz Gregory

Na sinuca, o campeão foi Júlio Arcari, seguido de Adilson e Dieter Hubber.


Júlio Arcari, vencedor da sinuca, recebeu a medalha do conselheiro Milton Baron

No truco, a dupla vitoriosa foi Nailor e Diego Oliveira. A segunda colocação ficou com Marcelo Marimon e Valquíria Judaber, e o terceiro lugar com Volnei Schmidt e Edemilson Xavier.


O diretor da FENAE Daniel Gaio entregou as medalhas para a dupla Diego e Nailor

Das modalidades realizadas no domingo, no vôlei de praia feminino, as vencedoras foram Vanda Maria Biazin Gzeidak e Daniela Fontana Dorneles. O segundo lugar ficou com Simone Vesenick e Berenice Gewinski.


O diretor de Esportes Gilmar Aguirre (D) e o diretor Pedro Simon entregam as medalhas à dupla vencedora

O primeiro lugar no voleibol masculino ficou com Rafael Dal Vechio e Paulo Gzeidak, e o segundo lugar com Tiago Dorneles e Thiago Goulart.


Rafael e Paulo receberam a medalha dos diretores da APCEF/RS

No futsal masculino, a grande campeã foi a equipe Passo Fundo. O segundo colocado foi o time de Porto Alegre e a Regional Fronteira Oeste obteve o terceiro lugar.


A grande campeã do futsal, a equipe de Passo Fundo

A diretoria da APCEF/RS agradece o empenho, o esforço de todos(as) envolvidos nessa edição de jogos, sejam os(as) atletas, a torcida, os familiares e convidados e comunica que os treinos recomeçam no próximo final de semana, dia 26, sábado! Neste ano de Jogos do Sul/Sudeste, contamos com tua participação em mais uma celebração esportiva!

E amanhã: A cobertura continua, com as matérias sobre "O papel da torcida" e "Pais e Filhos jogando juntos: a APCEF unindo gerações" e mais entrevistas e fotos do evento. Não perca!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: