Jogos de Integração 2011: cobertura Futebol Soçaite 

2011-03-22 16:14:08

No sábado, no Módulo Esportivo, em Tramandaí, aconteceram as disputas do Futebol Soçaite. As equipes de Passo Fundo, Litoral Norte, Centro, Porto Alegre, Vale do Taquari, Fronteira Oeste e Missões passaram a manhã e parte da tarde realizando os jogos, na integração através da saudável prática esportiva.


Equipe da Regional Missões

Os grandes campeões foram os associados da Regional Missões. Segundo o coordenador da Regional, Milton Baron, a oportunidade dos jogos é excelente para convivência, contato e reencontro entre amigos.


Equipe da Regional Vale do Taquari

Daniel Schwingel, da Regional Vale do Taquari, comenta que a Regional sempre marca sua presença nos jogos. Ele resalta a oportunidade de convivência com os(as) colegas de outras agências.


Equipe da Regional Litoral Norte

O terceiro lugar ficou com a equipe do Litoral Norte. Richardson Nitz, associado da Regional destaca a ótima forma de integração, de uma forma descontraída.


Equipe da Regional Passo Fundo

A quarta colocação ficou com a Regional Passo Fundo. Segundo o coordenador Ivo Luthi, o momento dos jogos é uma excelente oportunidade de reencontro e uma preparação para os jogos nacionais.

Também estavam devidamente representadas as Regionais Porto Alegre, Fronteira Oeste e Centro.


Equipe da Regional POA


Equipe da Regional Fronteira Oeste


Equipe da Regional Centro

A diretoria da APCEF/RS parabeniza o trabalho dos coordenadores das regionais, atletas, equipe técnica e torcida!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: