Jogos de Integração 2011: cobertura Voleibol Misto 

2011-03-22 16:28:59

Na manhã do sábado, os jogos de voleibol movimentaram o Ginásio Municipal. A equipe vencedora foi a da Regional Alto Uruguai. A terceira colocação ficou com a equipe Vale do Taquari, e o terceiro lugar com a Vale dos Sinos.


Equipe da Regional Alto Uruguai

Ricardo Luiz Muller, coordenador da Regional Alto Uruguai, destaca que já o terceiro ano que a Regional participa dos jogos. Segundo Muller, a iniciativa é muito importante, o que está levando a regional a realizar mais torneios para incentivar a participação dos(as) associados(as) e montar mais times.


Equipe da Regional Vale do Taquari

Fernando Gerhardt, atleta da Regional, diz que a iniciativa é importante mais pela reunião e confraternização: "Estamos aqui para participar, no dia-a-dia do trabalho fica difícil uma integração."


Regional Vale dos Sinos

Marcelo Thieler, da Regional Vale dos Sinos, destaca o papel dos jogos de integração como preparação para as disputas nacionais: "Neste ano temos Jogos do Sul/Sudeste, e participamos também dos Jogos da Fenae do ano passado. Esses jogos são um incentivo para as competições nacionais."

Compartilhe em todas as redes!

Share by: