Jogos de Integração 2011: cobertura Futsal Masculino 

2011-03-22 17:21:08

No futsal masculino, a grande campeã foi a equipe Passo Fundo. A Regional trouxe sua animada torcida e marcou sua presença como uma das Regionais mais participativas da APCEF/RS. Segundo o conselheiro Eroni Rodrigues Schleder, atividades como essa incentivam a participação dos atletas, tanto em âmbito regional quanto estadual. Ele destaca que a Regional também promove torneios e parabeniza a direção da APCEF/RS pela organização.


Regional Passo Fundo demonstrou garra e animação

O segundo colocado foi o time de Porto Alegre. O associado César Pereló comenta a participação: "O mais importante é a confraternização e o congragamento entre todos."


A equipe da Regional Porto Alegre

A Regional Fronteira Oeste obteve o terceiro lugar. Adauto Pereira de Oliveira comenta que participar dos jogos é sempre uma grande satisfação, e convida mais equipes a participarem.


Regional Froneira Oeste

A Regional Missões também marcou presença. Nas palavras de Milton Schwerz, da equipe técnica, viajar mais de 600 quilômetros não foi problema para os atletas: "Iniciativas como essa são fundamentais para o congraçamento e promoção da saudável prática esportiva."


Equipe da Regional Missões

A equipe Cachoeirinha também registrou sua presença. O associado Bernardo Magalhães, goleiro da equipe, participou pela primeira vez dos jogos e comenta suas impressões: "Conheci muitos colegas que não teria a oportunidade de conhecer, de agências do interior, por exemplo. A proposta dos jogos é muito boa."


Equipe Cachoeirinha

Compartilhe em todas as redes!

Share by: