Jogos de Integração 2011: pais e filhos - APCEF unindo gerações 

2011-03-22 18:22:00

Um grande destaque dos jogos foi a partipação conjunta de pais e filhos. Essa é a prova que a APCEF/RS também une gerações!

Nailor Nestor de Oliveira, associado desde 82, participou com seu filho Diego. Ele foi campeão no xadrez, e, com seu filho, obteve a primeira classificação também no truco. Nailor destaca que sempre participou da área esportiva da Associação: "Já morei em Pernambuco e Brasília e nunca me dessassociei da APCEF/RS, por sempre admirar a atuação gaúcha. Diego também comenta: "Cresci na APCEF, comemorando aniversários, usando as sedes."


Nailor e Diogo Oliveira

Valdir e Caroline Barretto, vencedores da canastra, são pai e filha. Caroline também comenta que cresceu utilizando a APCEF/RS. Valdir conta que a vontade de jogar, que surgiu em casa, se estendeu até a Associação: "Trago minha família e participo sempre que possível das atividades."


Valdir e Caroline venceram a canastra

Adauto Pereira Rodrigues, associado desde 89, jogou pela Regional Fronteira Oeste com o filho Mateus. Segundo ele, jogar com o filho é a realização de um sonho: "Principalmente para nós do interior, a oportunidade de participar, de se reencontrar com os amigos é excelente. E, participar com o meu filho é algo que me dá muita satisfação."


Adauto e o filho vieram da Regional Fronteira Oeste

César Pereló e seu filho, César Pereló Júnior, são parceiros no futsal pela Regional Porto Alegre. Participante ativo das área esportiva da APCEF, César comenta: "Sempre trouxe meu filho aqui, pois a Associação é um ambiente seguro, familiar, onde fico tranquilo." César Jr. comenta que os atletas já estão se organizando para os jogos do Sul/Sudeste deste ano: "Vamos começar forte nos treinos."

Compartilhe em todas as redes!

Share by: