APCEF/RS oferece jantar aos(às) novos(as) colegas da Caixa 

2011-03-26 17:14:37

Para dar as boas-vindas aos novos colegas da Caixa chamados do último concurso, a APCEF/RS ofereceu na última quinta-feira, dia 24, mais um tradicional jantar de confraternização. Os(as) novos(as) colegas fizeram um passeio guiado pelas sedes, guiados pelo vice-presidente Marcos Todt e pelo diretor Ricardo Hubba.
Para dar as boas-vindas aos novos colegas da Caixa chamados do último concurso, a APCEF/RS ofereceu na última quinta-feira, dia 24, mais um tradicional jantar de confraternização. Os(as) novos(as) colegas fizeram um passeio guiado pelas sedes, guiados pelo vice-presidente Marcos Todt e pelo diretor Ricardo Hubba, onde visitaram o Salão Panorâmico na sede A, a bela área de piscinas junto ao Guaíba, o Salão de Festas, Ginásio de Esportes e área para hospedagem, conhecendo mais sobre a Associação.


Vice-presidente Marcos Todt recepciona os(as) novos(as) colegas da Caixa

Após o passeio guiado pela sede A, os(as) convidados foram recebidos no Galpão Crioulo da sede B. O Núcleo de Cultura Gaúcha, coordenado pelo diretor Paulo Cesar Ketzer, preparou um saboroso jantar com massa, frango e saladas para receber os(as) novos colegas. Os agradecimentos vão para os integrantes do Núcleo Volnei Schmidt, Sérgio Pinheiro, Luis Fernando Dal Forno, Sérgio Pinheiro e Anacleto Marchi, que prepararam o jantar e receberam os(as) convidados(as).


Núcleo de Cultura Gaúcha preparou o jantar para os(as) convidados(as)

Um sorteio de brindes promoveu a confraternização entre todos(as).


O diretor Ricardo Hubba entrega para o novo colega o CD do Festival de Música da APCEF/RS

A diretoria agradece a presença de todos e dá as boas-vindas aos(às) novos(as) colegas à família APCEF/RS!

>Veja mais fotos do evento

Compartilhe em todas as redes!

Share by: