Confraternização marcou a recepção aos novos colegas da Caixa!
 

2011-04-15 17:44:07

A noite de ontem, dia 14 de abril, foi dedicada a receber na APCEF os novos colegas chamados no último concurso da Caixa, em um momento de muita integração e alegria entre todos(as). Para dar as boas vindas aos(à) novos(as) colegas, foi realizado um jantar de confraternização, preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha da Associação.


Novos(as) colegas foram recebidos com jantar de confraternização

Os(as) convidados(as) conheceram a estrutura da APCEF em um passeio pelas colônias, onde visitaram o Salão Panorâmico, a área de piscinas e o Salão de Festas. O diretor Ricardo Hubba apresentou a Associação para os(as) novos(as) colegas.


Convidados(as) conheceram o Ginásio de Esportes

Logo após o passeio guiado pela Colônia A, os novos colegas foram recebidos na sede B, no Galpão Crioulo, pela diretoria da APCEF e o Núcleo de Cultura Gaúcha, que preparou um saboroso prato campeiro para receber os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão para os colegas do Núcleo, Luiz Volnei, Júlio Guedes, Sérgio Pinheiro, além do diretor Paulo César Ketzer, pela dedicação e trabalho.


Arroz com galinha e saladas fizeram parte do cardápio

O vice-presidente da APCEF Marcos Todt agradeceu a presença de todos(as) no evento e falou um pouco sobre a Associação, sua história de lutas e especialmente sobre o momento marcante na história da APCEF, da construção da Nova Colônia de Férias em Tramandaí. Também estavam presentes o diretor Rafael Balestrin e as diretoras Noeli Serra e Maria Tereza Bernd.


Diretoria da APCEF saudou a todos e retomou o momento histórico da construção da Nova Colônia

Após o jantar, foi realizado um sorteio de brindes para confraternização.


A diretora Noeli Serra entrega brinde à nova colega da Caixa

A diretoria da Associação quer transmitir aos(às) novos(as) colegas alegria de tê-los(as) como colegas e desejá-los boas-vindas à família APCEF!


A diretoria da APCEF/RS dá as boas vindas aos(às) novos(as) colegas!

>Veja galeria de fotos do evento

Compartilhe em todas as redes!

Share by: