Prorrogadas as inscrições para Oficina de Teatro do Sindbancários 

2011-04-15 19:42:44

O SindBancários prorrogou as inscrições para a 1ª Oficina de Teatro da entidade, com uma promoção especial: os dez primeiros inscritos ganham bolsa de 50%. Ministrado pelo ator Leonardo Barison, o curso é direcionado a iniciantes e tem início no dia 2 de maio. Se você tem interesse, se apresse!

O curso pretende passar aos alunos técnicas e conceitos básicos do jogo teatral e da construção de cena, como a cumplicidade, objetivo e organização espacial. Também estão no programa a construção da cena teatral e a abordagem de personagens a partir de jogos e improvisações. Ao fim, está prevista a montagem de uma peça.

A 1º Oficina de Teatro do SindBancários tem termino previsto para 8 de agosto, com aulas sempre segundas-feiras, das 19h às 21h, na Casa dos Bancários. Investimento para bancários sindicalizados é de R$ 320, parceláveis em até quatro vezes, e R$ 440 para o público em geral, também parceláveis em até quatro vezes. Lembrando que os dez primeiros inscritos têm desconto de 50%.

Inscrições na Casa dos Bancários, no Atende Bem. Mais informações pelo fone 3433 1220 ou 3433 1222, no SindBancários, ou pelo e-mail leobarison@hotmail.com, com Barison.

Fonte: SindBancários

Compartilhe em todas as redes!

Share by: