Muita alegria e sucesso de público na Festa de Páscoa da APCEF! 

2011-04-18 20:27:34

Muita diversão, brincadeiras e alegria marcaram a tarde do último sábado, dia 16, na APCEF, quando aconteceu a Festa de Páscoa! Nem mesmo o tempo chuvoso espantou a presença do público, que lotou o Ginásio de Esportes para aproveitar a festa!


Uma festa especialmente dedicada aos(às) pequenos(as)!

Na chegada, os(as) convidados(as) eram recebidos pela dupla de "duendes mágicos", que entregavam guloseimas para os(as) pequenos(as) e já anunciavam a grande festa que estava por começar!


Duendes recepcionaram os(as) convidados(as) e distribuiram doces

Opções não faltavam para garantir a diversão, como futebol de balão, joão bobo, piscina de bolinhas, cama elástica e espaço lúdico, onde os(as) pequenos(as) deram asas à criatividade pintando o desenho dos coelhinhos e recebendo pinturas e máscaras!


Muitas atrações movimentaram a festa!

Presente no evento, o Núcleo de Cultura Gaúcha disponibilizou o chimarrão para os convidados(as). Os agradecimentos vão ao diretor Paulo Ketzer, o diretor Geraldo Xavier e os integrantes do Núcleo, sempre preocupados em bem-receber os(as) convidados(as).


Núcleo de Cultura Gaúcha marcou presença no evento

O público parou para assistir ao show de mágica, que agradou tanto aos(às) adultos(as) quanto às crianças!


Show de mágica surpreendeu a todos(as)

No show de mágica, como não poderia faltar, o coelho saiu da cartola! E os(as) pequenos(as) puderam conferir de perto o coelhinho!


Crianças conferiram de perto o coelhinho

Durante o evento, o vice-presidente da APCEF/RS, Marcos Todt, fez um chamado especial aos pais, sobre a nova campanha de Associação. A construção da Nova Colônia de Tramandaí, uma prioridade e luta de um longo tempo, mais do que nunca depende da união de todos(as) associados(as)!


O vice-presidente da APCEF/RS, Marcos Todt, falou sobre a nova Campanha de Associação

E a diversão não parou por aí: mais um espetáculo fez todos(as) ficarem vidrados no palco: uma peça de teatro que incentivava a consciência ecológica. Com muito bom-humor e brincadeiras, os(as) pequenos(as) aprenderam mais sobre a importância da reciclagem.


Peça com temática da conscientização ecológica apostou no bom humor para promover a educação

O final da peça trouxe uma atração muito esperada: a coelhinha da Páscoa, que distribuiu guloseimas e doces para a criançada!


A coelhinha da Páscoa distribuiu chocolates para os(as) pequenos(as)!

E o sucesso de público da festa pode ser refletido na opinião do associado Isnar Flores, que veio acompanhado de dez convidados(as), entre eles a esposa, o filho, a nora, o neto Cauã de 3 anos, cunhada e amigos(as): "A APCEF está de parabéns pelo esforço de sempre estar próxima do associado, oferecendo uma variada agenda de eventos. Trouxe minha família comigo porque sempre sou muito bem recebido por todos e noto que a festa é sempre preparada com muito carinho."


O associado Isnar Flores trouxe a família para prestigiar o evento

A associada Viviane de Carvalho trouxe a irmã, Luciana, mãe de Pedro Henrique, de 4 anos e mais familiares. O pequeno Pedro Henrique dá sua opinião sobre a festa: "Adorei o show de mágica!".


A associada Viviane de Carvalho trouxe sua família para a festa

O associado Ítalo Andreoli participou pela primeira vez da festa, trazendo sua filha Sofia, de 1 ano, acompanhada da amiguinha Camila, da mesma idade. Foi a primeira vez que Ítalo participou da Festa de Páscoa, e comentou: "É muito bom ter um evento dedicado às crianças, onde posso trazer a Sofia." Os pais das pequenas acompanhavam enquanto elas aproveitavam o espaço lúdico.


Associado Ítalo Andreoli participou pela primeira vez

A diretoria da APCEF/RS agradece a participação de todos(as) no evento, que foi um sucesso devido à participação dos(as) associados, razão de ser da Associação!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: