Oficina de percussão gratuita do Projeto Eu Faço Cultura 2011 

2011-04-27 17:59:48

O projeto "Eu Faço Cultura" chega à Capital gaúcha em maio, com o slogan "Eu acredito, eu apoio, eu transformo". O maior projeto cultural do país financiado por pessoas físicas, realizado pela FENAE, que mobiliza os(as) empregados(as) da Caixa, através do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC) chega ao seu quinto ano de realização!

Por onde o projeto passa, são promovidas oficinas gratuitas, ações de responsabilidade ambiental, social e shows com grandes artistas brasileiros.

A oficina de percussão, gratuita, ministrada por Rafael Black, do Grupo Marambaia, terá dois dias de aulas (dias 5 e 6 de maio). No terceiro dia, os(as) alunos(as) serão convidados(as) a se apresentarem no show de encerramento do projeto.

A oficina irá abordar ritmos como xote, galope, maculelê e samba rock. Para inscrever-se, basta acessar o site do Projeto Eu Faço Cultura.

Os(as) alunos(as) se apresentarão no show de abertura no evento que encerra as atividades. Um diferencial das oficinas esse ano será o local de realização, que terá como foco ONGs ou instituições beneficentes que serão convidadas a participar das aulas.


Alunos(as) da Oficina de Percussão Musical apresentando-se no show realizado no ano passado pelo projeto Eu Faço Cultura

Serviço:

O quê: Oficinas de percussão musical do Projeto Eu Faço Cultura
Quando: 5 e 6/05 - quinta e sexta-feira
Horário: Das 18h30 às 22h30
Local: Pequena Casa da Criança - Unidade Partenon - Rua Mario de Artagão, 13 – Partenon
Inscrições: Gratuitas pelo site do Projeto Eu Faço Cultura

Compartilhe em todas as redes!

Share by: