Jogos do Sul/Sudeste: resultado das seletivas do final de semana! 

2011-05-02 16:12:02

No último sábado, dia 30 de abril, aconteceram as primeiras seletivas para os Jogos do Sul/Sudeste 2011! A preparação para os jogos do Sul/Sudeste, que vai reunir atletas de várias APCEFs na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, entre os dias 22 e 26 de junho deste ano, reunindo equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo segue em ritmo intenso na APCEF/RS!

As modalidades de sinuca e tênis de mesa masculino e feminino aconteceram na sede A da Associação, em um momento de confraternização e celebração esportiva! Confira os resultados:

Em uma acirrada disputa da modalidade sinuca, o classificado foi Júlio César Arcari, com a primeira colocação. Fernando Motta ficou com o segundo lugar e a terceira colocação ficou com Claudiomiro dos Santos.


Os competidores da modalidade sinuca: da D para E: Júlio Arcari, Fernando Motta, Claudiomiro dos Santos e Adilson Chaves

Já no tênis de mesa masculino, o primeiro lugar ficou com o classificado Roan Carlos Boff. A segunda colocação ficou com Pedro Daniel Rocha dos Santos, seguido de Gilberto Schittler e Claudimiro dos Santos.


O diretor de Esportes Gilmar Aguirre (segundo, D para E) com os atletas da modalidade tênis de mesa. Os atletas (da E para D): Roan Boff, Pedro Daniel, Claudiomiro dos Santos, Paulo Andre Alves e Gilberto Schittler

No tênis de mesa feminino, classificação ficou com Liane Baumann, e o segundo lugar com Maria Clarice Pigatto.


O diretor de Esportes com as atletas Liane Baumann (E) e Clarice Pigatto
E a grande preparação para os Jogos do Sul/Sudeste 2011 segue na APCEF gaúcha! Lembrando que muitas atividades seguem na área esportiva da Associação, como a Corrida do Pessoal da Caixa - que também é uma seletiva para os jogos! As inscrições estão abertas!

Confira o calendário das próximas seletivas:

14/05 - Sábado

*Seletivas modalidades individuais: Canastra, Damas, Xadrez, Truco

*Data limite para seleção dos atletas(válido para todas as modalidades exceto rústica e atletismo)

21/05 - sábado

*Seletiva de Tênis de Campo Duplas - Masculino e Feminino

28/05 - Sábado:

*Seletiva para corrida Rústica de 5 km e 10 km.( Corrida do Pessoal da Caixa);
*Seletiva modalidade individual Atletismo
*Seletiva de Natação

Atenção para alteração da seletiva da natação, de 14 para 28 de maio

21/06 - Terça-feira:

*Data prevista para viajar para Minas Gerais

22/06 - Quarta-feira:

10h - Abertura dos Jogos

26/06 - Domingo

12h - Encerramento dos Jogos

>Veja mais fotos das seletivas

Compartilhe em todas as redes!

Share by: