Assembleia Geral Ordinária foi realizada no último sábado 

2011-05-03 16:28:57

No último sábado, dia 30 de abril, foi realizada Assembleia Geral Ordinária na sede administrativa da Associação. Na ordem do dia estiveram o relatório da diretoria, Balanço Geral 2010 da entidade e assuntos gerais.
No último sábado, dia 30 de abril, foi realizada Assembleia Geral Ordinária na sede administrativa da Associação. Na ordem do dia estiveram o relatório da diretoria, Balanço Geral 2010 da entidade e assuntos gerais.


Assembleia foi realizada na sede administrativa da Associação

A abertura da Assembleia foi realizada pela diretora presidenta Célia Zingler. Após a leitura do edital, que foi veiculado na página eletrônica da APCEF e no jornal João de Barro, foi apresentado o Balanço Geral de 2010 da Associação, pelo contador da empresa Consolide, Márcio Henrique Quadros.


A mesa de trabalho, da E para D: o diretor Rafael Balestrin, o vice-presidente Marcos Todt, a diretora presidenta Célia Zingler e o contador Márcio Henrique Quadros

Após o relato contábil, os advogados Abrão Blumberg e Ricardo Cantalice, do Escritório de Direito Social, que presta Assessoria Jurídica para a Associação, relataram o estágio atual das ações coletivas em andamento. O Serviço de Seguro Jurídico completou dez anos no último dia 21 de abril, oferecendo aos(às) associados(as) um serviço diferenciado de assessoria jurídica, tanto em ações individuais quanto coletivas. Para saber mais sobre o serviço, acompanhe as edições do Boletim do Seguro Jurídico. Acesse aqui.


Os advogados do Escritório de Direito Social, Ricardo Cantalice (D) e Abrão Blumnerg falaram sobre o andamento de ações judiciais

Após o pronuciamento da Assessoria Jurídica, foi a vez do parecer do Conselho Fiscal sobre o Balanço Geral de 2010 da Associação. O presidente do Conselho, Régis Moreno, falou sobre a gestão financeira da APCEF/RS.


O presidente do Conselho Fiscal, Régis Moreno, fez o relato do Balanço Geral de 2010

O vice-presidente da APCEF, Marcos Todt, fechou os trabalhos apresentando o relatório da diretoria do ano de 2010. Após os relatos, foi aprovado por unaminidade o Balanço Geral de 2010.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: