Final de semana movimentou as regionais da APCEF/RS! 

2011-05-03 20:48:55

O último final de semana foi de intensas programações nas Regionais da APCEF/RS! O feriado do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora foi comemorado a partir de sexta-feira, quando a Regional Passo Fundo realizou o seu tradicional jantar de confraternização, em uma noite campeira! No domingo, dois eventos também exaltaram a cultura tradicionalista, movimentando as Regionais Centro e Serra: os Costelões. A Regional Sul também promoveu uma animada festa no último domingo, na sede da ABEFAP.
O último final de semana foi de intensas programações nas Regionais da APCEF/RS! O feriado do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora foi comemorado a partir de sexta-feira, quando a Regional Passo Fundo realizou o seu tradicional jantar de confraternização, em uma noite campeira! No domingo, dois eventos também exaltaram a cultura tradicionalista, movimentando as Regionais Centro e Serra: os Costelões. A Regional Sul também promoveu uma animada festa no último domingo, na sede da ABEFAP. Confira como estavam os eventos:

>Noite Campeira na Regional Passo Fundo, sexta!

Cerca de 60 pessoas, entre associados(as), familiares e convidadados(as) reuniram-se em Passo Fundo, na sede em Roselândia, na última sexta-feira. A Regional Passo Fundo possui um tradicional calendário de eventos, sempre oferece variados cardápios em seus jantares. Nesta edição, a temática foi campeira, oferecendo comidas bem gaúchas: arroz "cabo de relho", feijão mexido, mandioca com bacon, costela de gado ao molho, pernil ao forno, costela de porco assada ao queijo e acompanhamentos.

O Conselheiro Eroni Schleder fez o uso da palavra, em um agradecimento especial aos cozinheiros Flavio Dias, Ivo Luti e Dionizio Dallagnol, além de todos(as) que contribuiram para a realização do evento, como os(as) representantes que disponibilizaram os convites nas agências.

E o próximo jantar da Regional já está agendado: dia 27 de maio, com a temática "Noite do Peixe". Agende-se!

>XV edição do Costelão da Regional Serra foi um sucesso!

O XV Costelão na Regional Serra mais uma vez registra sucesso de público e se consagra como grande evento! Cerca de 175 pessoas estavam presentes, entre associados(as), familiares e convidados(as), que desfrutaram de um belo domingo de sol na linda sede em Vila Julieta, com ampla área esportiva e área verde, com destaque para as árvores frutíferas.

O diretor da APCEF/RS Sérgio Simon estava presente no evento e comenta sua experiência: "O evento superou as expectativas, com grande sucesso de público e integração entre empregados(as) da ativa, aposentados(as) e convidados(as) da Região."

Prestigiando o evento, estava também o superintendente regional da Caixa, Renato Scalabrin.

Os agradecimentos vão para o trabalho do coordenador da Regional, Vladimir Tadeu Bettiol, pela organização do evento!

>Costelão na Regional Centro chega à sua quarta edição!

A segunda edição do evento do Costelão da Regional Centro, que aconteceu no feriado do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, 1º de maio, foi um sucesso!

Nem mesmo o tempo nublado espantou o público, que foi de cerca de 70 pessoas, que foram à sede em Itaara saborear a costela assada em fogo de chão e confraternizar com os amigos! E, como não podia faltar, o tradicional chimarrão estava circulando entre os(as) convidados(as)!

Estavam presentes no evento o vice-presidente Marcos Todt e o diretor de Relações de Trabalho, Marcelo Carrion.

O coordenador da Regional, Paulo Castamann, comemora o sucesso do evento e convida todos(as) a participarem das próximas edições, destacando o espaço de confraternização entre os(as) amigos(as). Os agradecimentos vão a todos envolvidos na organização no evento, em especial ao tesoureiro Vilson Nicolosso.

>Festa na Regional Sul contou com mais de 180 pessoas!

O domingo do dia 1º de maio foi dia de festa da Regional Sul, em Pelotas, em homenagem ao Dia do Trabalhador e da Trabalhadora! A festa foi realizada sede da ABEFAP, no Bairro Valverde, reuniu cerca de 180 convidados(as) para um almoço de confraternização!

Uma programação especial foi planejada para os eventos: os adultos aproveitaram um torneio de futebol, que reuniu 6 times em uma grande celebração esportiva! Já os(as) pequenos(as) puderam se divertir bastante com brinquedos infláveis!

Segundo a coordenadora da Regional, Loiva Valerão, o encontro foi um grande momento de integração: "Vieram pessoas de várias regiões, como Bagé, Canguçu, Camaquã e muitas agências próximas. O agradecimento vai para a dedicação e empenho da conselheira Lúcia Leal; os amigos Vilmar Vallenotto e Auri Santos, que organizaram o torneio de futebol, e ao presidente da ABEFAP, Haroldo Campos, e todos(as) que de alguma forma contribuíram para a organização desta grande festa."

A diretoria da APCEF parabeniza o trabalho de todos(as) os(as) coordenadores(as) envolvidos na realização dos eventos e convida a todos(as) associados(as) que participem das atividades de sua regional, que são sempre realizadas com muito carinho e dedicação!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: