Ação Entre Amigos: ajude a construir a Nova Colônia de Tramandaí! 

2011-05-04 16:39:50

Este é o momento em que o esforço conjunto fará a diferença para a construção de um sonho! A APCEF/RS promove uma "Ação Entre Amigos" para a arrecadação de fundos para a construção da Nova Colônia de Tramandaí. Além de ajudar um projeto de relevância para a Associação, quem adquirir seu bilhete concorre a uma moto Honda CB 300-R (standart) zero quilômetro!

O sorteio da moto será realizado durante o IV Costelão da APCEF/RS, que será realizado no dia 17 de julho de 2011. O evento será realizado no Galpão Crioulo da Associação (Av. Cel. Marcos, 851, Bairro Ipanema - Porto Alegre).

Informações gerais:

*Cada bilhete será comercializado ao custo de R$10,00 (dez reais).

*Em cada bilhete, serão disponibilizados dois números, proporcionando a quem contribuir mais chances de ganhar!

*A participação è aberta a associados(as), dependentes e comunidade em geral. Seja um multiplicador desta ideia e adquira seu talão para venda! Manifeste seu interesse escrevendo para o setor de eventos da APCEF/RS (eventos@apcefrs.org.br).

*O(a) mesmo(a) participante pode adquirir quantos números quiser, multiplicando suas chances de premiação!

*Ao adquirir seu bilhete, o(a) participante concorda imediatamente e aceita os termos e condições constantes no Regulamento Geral. Acesse aqui o Regulamento.

*Quem preferir pode adquirir individualmente o seu bilhete com o setor de eventos. As formas de pagamento são em dinheiro e através de formulário de autorização de débito em conta. Acesse aqui o formulário de débito.

O prêmio: a moto Honda CB 300-R



*Foto meramente ilustrativa

> Com motor de 300 cilindradas com injeção eletrônica, a Honda CB 300-R possui um desing arrojado, tanque de gasolina de grande autonomia, rodas esportivas e painel digital.

>Veja online imagens detalhadas e saiba mais sobre as especificações técnicas no hotsite da Honda.

A Nova Colônia de Tramandaí

O prédio da nova Colônia terá oito pavimentos (mais um pavimento para reservatório), com área total de construção de 4714 metros quadrados. Em cada pavimento tipo serão construídos oito apartamentos de 1 e 2 dormitórios, totalizando 40 apartamentos. A ocupação por período está prevista em 220 associados.

No pavimento térreo será reservado ao uso coletivo, com duas áreas de convivência com acesso à salões polivalentes e churrasqueira. O acesso se dará por dois elevadores e escadas, e ainda no pavimento térreo, uma área de cafeteria.

A Colônia terá dois pavimentos de garagem com acesso feito através de rampa pela rua lateral. O primeiro pavimento possuirá 22 vagas para estacionamento e, o segundo, 24, todas individualizadas e cobertas.

Todo o projeto contempla a portadores de necessidades especiais.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: