Inaugurados os Postos de Atendimento Caixa SMOV e SMIC em POA 

2011-05-05 18:00:51

A Caixa inaugurou na última segunda-feira, dia 2 de maio, os Postos de Atendimento Bancários SMOV e SMIC em Porto Alegre (RS). Os Postos estão situados, respectivamente, na Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) e na Secretaria Municipal de Produção, Indústria e Comércio (SMIC). Estiveram presetigiando as inaugurações os diretores da APCEF/RS Sérgio Simon e Luciano Falkenbach.
A Caixa inaugurou na última segunda-feira, dia 2 de maio, os Postos de Atendimento Bancários SMOV e SMIC em Porto Alegre (RS). Os Postos estão situados, respectivamente, na Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) e na Secretaria Municipal de Produção, Indústria e Comércio (SMIC). Estiveram presetigiando as inaugurações os diretores da APCEF/RS Sérgio Simon e Luciano Falkenbach, responsável pelo PAB SMOV.


Inauguração do PAB da SMIC

As novas unidades objetivam ampliar o acesso das pessoas aos serviços sociais, ao crédito, à habitação e aos demais produtos financeiros disponibilizados. A qualificação da presença da Caixa dentro das secretarias ratifica a parceria existente entre a Caixa e a Prefeitura de Porto Alegre, oferecendo melhores condições de atendimento aos servidores municipais.




Durante a solenidade de inauguração, o Prefeito de Porto Alegre José Fortunati destacou a importância da instalação dos PABs. ”Este é mais um passo de aproximação da CAIXA, e todos os benefícios que ela propicia, dos servidores de Porto Alegre.

O superintendente regional, Valdemir Colla ressaltou: “Serão mais 12 agencias na capital, ampliando a rede de atendimento a toda a população, e 4 delas serão para atendimento aos mais de 30 mil servidores municipais.”

Estiveram presentes os secretários municipais vinculados às secretarias, gerentes regionais, gerentes da regionais de sustentação ao negócios, empregados da Caixa e da prefeitura.

Fonte: Jornal da Caixacom edição de APCEF/RS.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: