Atenção: ingressos cortesia para o show do Monobloco disponíveis na APCEF/RS! 

2011-05-06 17:07:23

Através da doação de ingressos realizada pela Regional Vale dos Sinos, a APCEF Porto Alegre está disponibilizando cortesias para o show de amanhã, do Grupo Monobloco, no Pepsi on Stage! Para garantir o seu, entre em contato com o setor de eventos.


Através da doação de ingressos realizada pela Regional Vale dos Sinos, a APCEF Porto Alegre está disponibilizando cortesias para o show de amanhã, do Grupo Monobloco, no Pepsi on Stage! Para garantir o seu, entre em contato com o setor de eventos, através do telefone (51) 3268-1611 ou pelo endereço eletrônico eventos@apcefrs.org.br. As cortesias são limitadas, garanta já a sua!

O show, que acontece amanhã no Pepsi on Stage, integra o projeto "Eu Faço Cultura", o maior projeto cultural financiado por pessoas físicas do país! Através da adesão promovida a partir da destinação do imposto de renda, o projeto leva a várias cidades do país shows de música brasileira e ações educativas, como Oficinas de Percusão Gratuitas.

Serviço:

Solicitamos a todos(as) participantes do show que doem um quilo de alimento não-perecível, que será doado à Pequena Casa da Criança de Porto Alegre. Em todas as cidades por onde o projeto passa, são realizadas ações de arrecadação de alimentos que ajudam instituições beneficentes. Em 2010 foram arrecadadas mais de 2,5 toneladas e 28 entidades foram apoiadas.

Serviço:

O quê: Show com Grupo Monobloco - Projeto Eu faço Cultura
Quando: 7 de maio, sábado
Horário: Abertura dos portões: 22h
Show de abertura às 23h
Show principal: 00h
Local: Pepsi on Stage - End.: Av. Severo Dulius, 1995

Compartilhe em todas as redes!

Share by: