Colônia de São Chico tem vaga disponível para o final de semana 

2011-05-11 18:05:01

A secretaria da APCEF/RS informa que há vagas disponíveis na Colônia de São Franciso de Paula para este final de semana, dias 14 e 15 de maio.
A secretaria da APCEF/RS informa que há vagas disponíveis na Colônia de São Franciso de Paula para este final de semana, dias 14 e 15 de maio.


Vista geral da Colônia

Para atender aos(às) nossos associdos(as), são oferecidas 12 cabanas que acomodam até 4 pessoas e uma cabana que acomoda até 8 pessoas (esta, com TV inclusa na diária e churrasqueira interna disponível). Cada cabana possui cozinhas equipada e lareira. No espaço coletivo de refúgio, existe sala de jogos com churrasqueira e cozinha e playground. Todas as cabanas possuem cobertores e travesseiros, além de roupas de cama, opcionalmente.


Cabana para 8 pessoas com televisão e churrasqueira interna

Para associados(as) que quiserem ocupar a Colônia durante a semana, a APCEF/RS está promovendo um pacote de vantagens onde o(a) associado(a) poderá permanecer durante a semana, de segunda a sexta, pagando apenas 3 diárias.

A promoção visa proporcionar ao associado a oportunidade de permanecer mais tempo na Serra, conhecendo a região, rica em belezas naturais e atrações turísticas e, é claro, aproveitar a estrutura da Colônia.



Diversas opções de passeios e lazer

A pouco mais de 100km da capital, as instalações da colônia de São Chico ficam muito próximas de alguns roteiros alternativos, como a Cascata do Caracol, em Canela, as opções turísticas de Gramado com os seus mais de 90 restaurantes, as corredeiras do rio Paranhana, a paz do Templo Budista, em Três Coroas, e o cânion do Itaimbezinho, no Parque Nacional dos Aparados da Serra, em Cambará do Sul.

Faça a sua reserva com a Secretaria da APCEF/RS, pelo telefone (51) 3268-1611, ou através do e-mail secretaria@apcefrs.org.br.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: