Mais de 130 presentes na Noite do Peixe em Passo Fundo!
 

2011-06-06 18:02:36

O sucesso da "Noite do Peixe" marcou mais uma vez a regional Passo Fundo como uma das regionais mais ativas em seu calendário de eventos! Tradicionalmente, a Regional promove um encontro mensal, sempre no último final de semana do mês, oferecendo um jantar sempre com um cardápio diversificado e preparado com muito carinho pela sua coordenação.
O sucesso da "Noite do Peixe" marcou mais uma vez a regional Passo Fundo como uma das regionais mais ativas em seu calendário de eventos! Tradicionalmente, a Regional promove um encontro mensal, sempre no último final de semana do mês, oferecendo um jantar sempre com um cardápio diversificado e preparado com muito carinho pela sua coordenação. No dia 27 de maio, mais de 130 pessoas, entre associados(as), familiares e convidados(as) participaram do jantar de confraternização!


Movimentação foi grande na Regional Passo Fundo no jantar de confraternização de maio

Foram servidos no jantar, de entrada, porções de filés de tilápias (fritos). No bufet, as opções eram variadas: peixe assado na grelha ao natural, peixe assado na grelha recheado (com legumes, com molho de camarão e com requeijão). Também foram servidos peixe com molho, risoto de camarão, purê de batatas, batatas suflê ,arroz branco e saladas diversas.


O conselheiro Eroni Schleder integrou a equipe que preparou o jantar

Os agradecimentos vão à todos(as) que contribuiram para a organização do evento, tanto a equipe da cozinha quanto aos(às) representantes que disponibilizaram os convites nas agências. O colega Camilo Puhl, que era da Regional Passo Fundo e que participava da equipe da cozinha, que agora reside em Itapema, Santa Catarina, veio especialmente para prestigiar o evento.


Jantar foi momento de confraternização entre associados(as), familiares e convidados(as)

A diretoria da APCEF agradece o trabalho dos coordenadores Paulo Kunzler, Ivan Canal e Eroni Schleder na excelente organização do evento. Lembrando que o próximo evento da Regional Passo Fundo está agendado para o dia 24 de junho, sexta-feira, onde a temática será "Noite da Costela". Em breve, maiores detalhes. Programe-se!

>Veja mais fotos do evento

Compartilhe em todas as redes!

Share by: