Empregados(as) da APCEF participaram de atividades de capacitação
 

2011-06-08 19:28:34

Empregados(as) das quatro Colônias da APCEF (Cassino, Itapirubá, São Francisco de Paula, Tramandaí) e mais nove regionais (Cachoeira, Erechim, Farroupilha, Passo Fundo, Santo Ângelo, São Leopoldo, Santa Maria, Bagé e Santa Cruz) reuniram-se durante os dias 17 e 18 de maio para uma grande integração!

As atividades iniciaram já no dia 17, onde empregados(as) de diversas regionais chegaram à Capital, sendo recebidos pelo diretor Sérgio Simon com um jantar. No início da manhã do dia 18, após o café da manhã, foi realizada um reunião entre todos(as), onde os(as) empregados foram recebidos pela diretora presidenta Célia Zingler e os diretores Sérgio Simon e Paulo Cesar Ketzer, onde foi abordado o código de ética profissional e relembrada a missão da APCEF, que é construir políticas associativas que elevem o grau de satisfação e agregação dos (as) associados (as). Neste momento, todos(as) se apresentaram, em um momento de integração entre as regionais. Após a apresentação, foi exibido um filme temático sobre motivação, auto-estima e relacionamento.


Empregados(as) foram recebidos pela diretoria da APCEF

O trabalho direto de atendimento dos(as) associados é realizado pelos empregados(as), que são o elo entre os(as) associados(as) e a APCEF. Portanto, este momento de confraternização e integração destacou a importância dos(as) empregados(as) da Associação, que sempre realizam seu trabalho com muito carinho e dedicação.

Após a exibição do filme, foi realizado um almoço de confraternização.


Almoço de confraternização foi realizado no Salão de Festas

Na parte da tarde, aconteceram diversas dinâmicas de grupo, em uma grande gincana, que trabalhou a integração, consciência de grupo e o espírito de equipe.


Gincana entre os(as) empregados trabalhou espírito de equipe

Compartilhe em todas as redes!

Share by: