Acompanhe a construção da Nova Colônia com os diretores da APCEF 

2011-06-08 21:53:00

A diretoria de Patrimônio da Associação comunica que os encaminhamentos estão rigorosamente em dia com o cronograma elaborado e apresentado na última Assembleia.
Na manhã de hoje, os diretores da APCEF de Patrimônio Paulo Cesar Ketzer e Paulo Ricardo Belotto realizaram visita de vistoria e acompanhamento da construção da Nova Colônia de Tramandaí. O diretor Ricardo Hubba também participou da vistoria. A Comissão Executiva, que acompanha o projeto permanentemente, informa como está o andamento da construção, que está em sua fase de estruturação.


Após a instalação do canteiro de obras e o estaqueamento, já foram concretados os blocos de fundação e construídas as formas das vigas de fundação. As armaduras das vigas também já estão prontas para colocação. A estrutura dos elevadores (poços) já está sendo construída. No início da próxima semana, será iniciado o processo de concretagem das vigas.

Da E para D: o diretor Ricardo Hubba, o diretor de Patrimônio César Ketzer e o assessor técnico, o engenheiro Pedro Sossa
A diretoria de Patrimônio da Associação comunica que os encaminhamentos estão rigorosamente em dia com o cronograma elaborado e apresentado na última Assembleia.

As várias etapas da realização de um sonho

Passo a passo, os(as) associados(as) de todo o estado decidiram pela construção de uma Nova Colônia de Férias em Tramandaí. A diretoria da Associação debateu em 14 assembleias, em todas as regionais da APCEF a proposta de construção, com apresentação de estudo preliminar, no ano de 2009.

Em 2010, somadas todas as contribuições de aperfeiçoamento discutidas nas regionais, foi aprovado por unaminidade o projeto arquitêtonico definitivo. No mesmo ano, todos os encaminhamentos foram dados no tocante à elaboração de projetos complementares e aprovação e tramitação de documentação na prefeitura e nos órgãos ambientais.

No dia 26 de fevereiro deste ano, o cronograma físico-financeiro da obra foi aprovado em Assembleia. O Lançamento da Pedra Fundamental no dia 19 de março, e, no dia 21 de março, a obra teve início.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: