Festa à Fantasia na confraternização do Curso de Dança de Salão! 

2011-06-10 17:00:00

O Salão de Festas da Sede A na noite de ontem (quinta, 9) foi o ponto de encontro dos(as) alunos(as) do Curso de Dança de Salão, que realizaram uma atividade de confraternização. Neste encontro, um diferencial: a temática era "Festa à Fantasia"!


Muita alegria na confraternização dos(as) alunos(as) do Curso de Dança de Salão

Piratas, roqueiros, bruxas, marinheiros, mosqueteiros e mascarados foram algumas das várias caracterizações dos(as) convidados(as). Todos(as) alunos(as) do Curso de Dança de Salão, ministrado pela professora Nilva Silva compareceram. O encontro também oportunizou a comemoração dos aniversários de alunos que aconteceram entre janeiro e junho. Representando a diretoria da APCEF/RS, estava presente o diretor Gilmar Aguirre, também aluno do curso.


Festa a Fantasia foi momento de confraternização

A ideia da ministrante, Nilva Silva, de realizar a confraternização com temática "à fantasia" foi uma iniciativa inovadora. A professora comenta: "A ideia era promover a motivação e a integração. Os que não estavam fantasiados recebiam adereços dos colegas. Todos aceitaram muito bem a atividade e fico realizada, pois os objetivos foram alcançados."


Os associados e alunos do Curso de Dança de Salão Maurício e Liana Ribeiro participaram da festa

A associada Liana Ribeiro participou da atividade e comenta: "Foi uma ideia muito boa a temática à fantasia, ajudou na integração." Liana participa das aulas com o esposo Maurício, tendo contato com a Dança de Salão pela primeira vez, e elogia o trabalho da professora Nilva Silva. Quando questionada sobre qual dança ela prefere, Liana diz que todos os ritmos tem sua beleza: "Gosto de todos!".


Integração e descontração marcou o encontro

Até mesmo um desfile de fantasias aconteceu no encontro, com a proposta de valorizar o cuidado e o carinho da caraterização dos(as) convidados(as). Não houve premiação, pois a proposta era a integração, a diversão e, é claro, demonstrar os conhecimentos aprendidos em aula. A professora Nilva comenta: "Eles dançaram sem parar!"

Compartilhe em todas as redes!

Share by: