Aposentados(as) e Pensionistas discutiram benefícios da FUNCEF 

2011-06-30 19:42:38

Na tarde de ontem, os(as) aposentados(as) e pensionistas da APCEF compareceram em grande número no Clube do Comércio, às 14h, com a pauta da reunião dedicada à FUNCEF, além de esclarecimentos sobre Ações Judiciais.
Na tarde de ontem, os(as) aposentados(as) e pensionistas da APCEF compareceram em grande número no Clube do Comércio, às 14h, com a pauta da reunião dedicada à FUNCEF, além de esclarecimentos sobre Ações Judiciais.


Público compareceu em grande número para a Reunião, realizada no Clube do Comércio na tarde de ontem

As diretoras de Aposentados(as) e Saúde Noeli Maria Serra e Maria Tereza Guerra Bern abriram os trabalhos, convidando os Assessores Jurídicos da APCEF Ricardo Castro e Ricado Cantalice à mesa. Foram dados esclarecimentos sobre as principais ações judiciais e também foi realizada uma apresentação comemorativa aos dez anos do Serviço de Seguro Jurídico.


Compondo a mesa, da E para D: as diretoras Maria Tereza Bernd, Noeli Serra e os Assessores Jurídicos da APCEF, Ricardo Cantalice e Ricardo Castro

O Assessor Jurídico da APCEF, Ricado Cantalice, destaca a importância de momentos como esse: "Os encontros são fundamentais para que os(as) associados(as) aproveitem este espaço de troca e tirem suas dúvidas. Nunca é demais lembrar que a Assessoria Jurídica está à disposição do(a) associado(a), para dar as informações adequadas."

Após os esclarecimentos da equipe jurídica, a diretora presidenta da APCEF, Célia Zingler, saudou a todos(as) e convidou o diretor de investimentos da FUNCEF, Demósthenes Marques para realizar uma apresentação sobre os resultados do Plano e responder as dúvidas dos(as) participantes. Também estava presente na reunião o conselheiro Fiscal da FUNCEF Antoci Neto de Almeida, também diretor da AGEA.


A diretora presidenta da APCEF Célia Zingler saudou a todos(as) e convidou o diretor de investimentos da FUNCEF, Demósthenes Marques (E) e o Conselheiro Fiscal da FUNCEF Antoci Neto de Almeida (D) para a mesa de trabalho. Na foto, a diretora Maria Tereza Bernd

A seguir, o diretor de investimentos da FUNCEF Demósthenes Marques fez a sua apresentação dos resultados dos investimentos da FUNCEF e falou um pouco sobre a Gestão, projeção em cenário macroecônomico, rentabilidade, metas e patrimônio.


Investimentos da FUNCEF estiveram em pauta

A importância de momentos de esclarecimentos como esse são destacadas pelo palestrante. Demósthenes comenta: "Qualquer plano de Previdência pertence aos(às) participantes. É fundamental que todos(as) acompanhem, fiscalizem e dêem sugestões de melhoria, participando efetivamente." O diretor de investimentos da FUNCEF completa: "As reuniões no Rio Grande do Sul são gratificantes pela atuação do público, bastante interessado."


Diretor de Investimentos da FUNCEF, Demósthenes Marques, realizou apresentação sobre o Plano

Após a apresentação, foi aberto espaço para esclarecimentos de dúvidas e questionamentos dos(as) participantes.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: