Convênio APCEF e GNC: ingressos de cinema com desconto! 

2011-07-04 20:05:53

Com as baixas temperaturas, um bom programa para a família é ir ao cinema. E associado(a) APCEF sempre aproveita mais: através do convênio com a Rede de Cinemas GNC, o custo unitário do ingresso é de R$9,00 (nove reais), que é válido para qualquer dia da semana, inclusive finais de semana e feriados!
Com as baixas temperaturas, um bom programa para a família é ir ao cinema. E associado(a) APCEF sempre aproveita mais: através do convênio com a Rede de Cinemas GNC, o custo unitário do ingresso é de R$9,00 (nove reais), que é válido para qualquer dia da semana, inclusive finais de semana e feriados! Esse valor representa uma economia real para você e sua família. E ainda, com a facilidade do débito em conta!

Para maior comodidade, o ingresso tem validade de aproximadamente 3 meses, ou seja: você pode garantir e já comprar um lote e deixar em casa, para quando a família decidir ir no cinema!

Atenção: não esqueça de observar a validade de seu ingresso, pois não serão realizadas trocas.

Garanta já o seu ingresso, preenchendo o formulário de autorização de débito em conta e enviando via malote para a APCEF/RS. A entrega dos ingressos se dará da mesma forma. Quem vier pessoalmente para sede administrativa, pode adquirí-lo na hora, na lojinha da APCEF/RS.



>Confira as opções dos filmes em cartaz e faça a sua escolha!

O grupo GNC possui, em Porto Alegre salas nos Shopping Praia de Belas (3 salas), Iguatemi (6 salas), Moinhos (4 salas) e Lindóia (2 salas). Ou seja, são diversas opções de programações e endereços diferentes, em salas modernas e com todo o conforto. E a Regional Serra também é contemplada com as salas em Caxias do Sul, no Shopping Iguatemi (6 salas). Para quem vai viajar, ainda existe a opção de salas em Balneário Camboriú e Blumenau.

>Confira os endereços das salas com mapas de localização

Dúvidas e maiores informações são respondidas através do endereço eletrônico convenios@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 3268-1611.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: