APCEF ofereceu jantar aos(às) novos(as) colegas da Caixa ontem 

2011-07-08 19:47:25

Para dar as boas-vindas aos novos colegas da Caixa chamados no último concurso, a APCEF ofereceu na última quinta-feira, dia 24, mais um tradicional jantar de confraternização!
Para dar as boas-vindas aos novos colegas da Caixa chamados no último concurso, a APCEF ofereceu na última quinta-feira, dia 24, mais um tradicional jantar de confraternização. Os(as) novos(as) colegas fizeram um passeio guiado pelas sedes, guiados pelo diretor Rafael Balestrin, visitando o Salão Panorâmico na sede A, a bela área de piscinas junto ao Guaíba, o Salão de Festas, Ginásio de Esportes e área para hospedagem.


Convidados(as) realizaram visita guiada pela Associação

Após o passeio guiado pela sede A, os(as) convidados foram recebidos no Galpão Crioulo da sede B pelo vice-presidente Marcos Todt e o diretor Ricardo Hubba. Por ocasião da recepção, os(as) novos(as) colegas conheceram mais sobre a Associação, a construção da Nova Colônia em Tramandaí e as diversas vantagens de ser associado(a) APCEF.


Diretoria recebeu os(as) convidados(as) e apresentou a APCEF

O Núcleo de Cultura Gaúcha, coordenado pelo diretor Paulo Cesar Ketzer, preparou um saboroso churrasco para os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão para os integrantes do Núcleo Volnei Schmidt, Sérgio Pinheiro e Júlio Guedes, que, em conjunto com o diretor Paulo Cesar, prepararam o jantar e aos instrutores da Caixa presentes, Moisés André Schirmer e Cláudia de Oliveira Mierlo.


Churrasco foi preparado pelo Núcleo de Cultura Gaúcha

O jantar foi um momento de muita confraternização e alegria entre todos(as), onde os(a) convidados(as) aproveitaram a descontração e o bate-papo próximos ao fogo de chão, para espantar o frio.



Convidados(as) aproveitaram o espaço do Galpão Crioulo

A diretoria agradece a presença de todos e dá as boas-vindas aos(às) novos(as) colegas à família APCEF/RS!

>Veja mais fotos do jantar de confraternização

Compartilhe em todas as redes!

Share by: