Campanha de recadastramento: mantenha seus dados atualizados! 

2011-07-12 18:12:52

A APCEF/RS promove uma campanha para recadastramento, com a intenção de facilitar os canais de comunicação com o(a) associado(a)



A APCEF/RS promove uma campanha para recadastramento, com a intenção de facilitar os canais de comunicação com o(a) associado(a).

*Preencha o formulário impresso e envie assinado para a APCEF/RS via malote ao Setor de Relacionamento. Acesse AQUI.

Manter o cadastro atualizado é um meio de ficar por dentro de tudo o que acontece na Associação, através dos seguintes canais de comunicação:

*Jornal João de Barro - Uma cobertura crítica dos principais fatos do meio bancário. Sua distribuição é gratuita aos(às) associados(as) APCEF/RS e entregue via correio aos(às) aposentados(a) e, nas agências e áreas meio, para ativos(as).

*Fique atento à detalhes como o cep e demais complementos, para facilitar o trabalho dos Correios. É importante aos(às) ativos informar sua lotação física atual.

*SMS - A APCEF está com um novo serviço de SMS, portanto, mantenha o seu celular atualizado.

*Mantenha também o seu telefone residencial atualizado. Essa informação é essencial para aviso de reuniões e também ocupação de vagas em Colônias, em caso de lista de espera.

*Boletim Eletrônico - Duas vezes por semana, receba um resumo das principais notícias publicadas no site da APCEF/RS diretamente no seu email, sobre o andamento das principais ações judiciais, defesa dos direitos dos(as) empregados(as), convênios e descontos e vagas em Colônias, além da agenda de eventos (Cultural, Social, Esportiva e Lazer).

*Recomendamos o cadastro preferencialmente do email da Caixa. Emails como hotmail não garantem que sua mensagem seja entregue, pois podem ser lidos como "spam" e remetidos à sua lixeira.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: