APCEF fecha novas parcerias: loja de informática e restaurante 

2011-07-19 20:35:03

Associado(a) APCEF/RS tem à sua disposição toda uma rede de estabelecimentos comerciais que oferecem descontos e vantagens exclusivas! Condições especiais como datas flexíveis para pagamento e parcelamento (a critério da conveniada) também são oferecidas.
Associado(a) APCEF/RS tem à sua disposição toda uma rede de estabelecimentos comerciais que oferecem descontos e vantagens exclusivas! Condições especiais como datas flexíveis para pagamento e parcelamento (a critério da conveniada) também são oferecidas especialmente para o(a) nosso(a) associado(a).

São instituições de ensino, farmácias, rede de cinemas, comércio de artigos automotivos, rede de supermercados, academias, lojas de confecções, materiais de construção, óticas e uma carteira de profissionais liberais em diversos ramos de prestação de serviços.

Confira dois novos parceiros que se somaram à rede conveniada:

Estil informática:

A Estil Informática trabalha no mercado de produtos de informática, equipamentos, suprimentos e materiais de escritório, contando com parcerias de distribuidores e mais de 100 fabricantes nacionais e internacionais, garantindo a seu(sua) cliente confiança, segurança, variedade e velocidade na aquisição de produto.

O atendimento da loja é personalizado, desenvolvendo projetos que se adaptem às necessidades específicas do(a) cliente, atendendo, também, via e-mail, fax ou MSN os pedidos dos(as) clientes e cotações.

A loja oferece mais de 1.000 itens para que o(a) cliente possa sempre encontrar o que procura, com toda a praticidade, segurança e economia.

Associado(a) APCEF e seus(suas) dependentes usufruem de 10% de desconto em toda linha de produtos e serviços (exceto produtos e serviços em promoção), condição de pagamento em até 6 vezes nos cartões (parcela mínima de R$ 50,00).

A loja também trabalha com assistência técnica, visitas de atendimento, upgrade e recarga de cartuchos.

A Estil Informática está sediada na Av. João Wallig, 109 no bairro Passo da Areia em Porto Alegre. O telefone da loja é o (51) 3357-1100 ou (51) 9174-7530 e o endereço eletrônico é o estilclaro3g@hotmail.com.

>Confira o site da loja

Restaurante Boita's Grill:




O restaurante Boita's Grill está localizado no centro de Porto Alegre, na rua Andrade Neves. Possui capacidade para 300 lugares, operando na modalidade de buffet livre (inclui sopas e sobremesas), e por quilo. O cardápio é variado e oferece 21 tipos de saladas, 05 tipos de frutas, 13 tipos de pratos quentes, grill e 10 tipos de sobremesas.

Associado(a) APCEF e seus(suas) dependentes usufruem de desconto de 22,5% sobre o valor do buffet livre com um copo de refri ou suco da casa, somente com o buffet livre o desconto ficará em 12%. O restaurante opera também com cartões de crédito e débito, e com todos os tickets. Oferece ainda o buffet por quilo, este sem desconto.

O endereço do restaurante é rua General Andrade Neves, 105, Centro – Porto Alegre. Os contatos são o telefone (51) 3361-6743 e o endereço eletrônico boita@hotmail.com.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: