Na próxima sexta, 29, tem "Noite do Reforço" na Regional Passo Fundo! 

2011-07-22 21:08:06

Mais uma programação especial está confirmada para a próxima sexta, na Regional Passo Fundo: é a "Noite do Reforço"! Com as baixas temperaturas, nada melhor que aproveitar para saborear pratos quentes
Mais uma programação especial está confirmada para a próxima sexta, na Regional Passo Fundo: é a "Noite do Reforço"! Com as baixas temperaturas, nada melhor que aproveitar para saborear pratos quentes. O cardápio do encontro conta como "mocotongo" (mocotó + mondongo), "vaca atolada" (carne ao molho e mandioca), carreteiro de charque, arroz branco, pão e saladas diversas!


Cardápio de pratos típicos do inverno na Regional Passo Fundo

Tradicionalmente, a Regional promove um encontro sempre no último final de semana do mês, oferecendo um jantar sempre com um cardápio diversificado e preparado com muito carinho pela sua coordenação.


Encontro realizado neste ano na Regional

A temática do último jantar foi a "Noite da Costela", comemorando mais uma vez o sucesso de público. Confira como foi o evento.

Os convites estão disponíveis. Garanta já o seu!

Serviço:

O quê: Noite do "reforço" na Regional Passo Fundo
Cardápio: Vaca atolada, Mocotongo (Mocotó com Mondongo), Carreteiro de Charque, Arroz Branco, Pão e Saladas diversas
Quando: 29 de julho, sexta-feira
Horário: 20h30
Local: Sede em Roselândia
Convites: Ao custo de R$15 (quinze reais) e podem ser adquiridos com o conselheiro Eroni Schleder (54.9998.1193) ou com um dos representantes da Regional nas Agências da Caixa.

*Garanta seu convite até o dia 28 de julho (quinta-feira).

Compartilhe em todas as redes!

Share by: