Encontro de Aposentadas e Aposentados acontece no dia 10 de agosto, em Porto Alegre 

2022-08-03 19:53:00

Na próxima quarta-feira, dia 10, a APCEF/RS retoma, de forma presencial, um encontro com reunião de Aposentadas e Aposentados, com o objetivo de debater direitos importantes dessa parcela do corpo associativo.

A reunião acontece no auditório do Espaço Força e Luz (R. dos Andradas, 1223), no centro de Porto Alegre, das 14h às 16h.

Na pauta da atividade estão as ações individuais de restituição do Imposto de Renda sobre as contribuições extraordinárias à Funcef; informações sobre a finalização do processo conhecido como “Efeito Gangorra”; uma ação coletiva de regresso contra a Caixa, para reparação de dano causado pelo passivo trabalhista na Funcef; a Resolução 25 da CGPAR; e alterações no regulamento do plano Reg/Replan não-saldado. O encontro terá explicações por parte da assessoria previdenciária da APCEF/RS.

A atividade terá a presença da equipe do escritório AR Advocacia Humanizada, para atender demandas incluídas no Seguro Jurídico.

Você confirma presença ligando enviando uma mensagem com nome completo e matrícula para o telefone/WhatsApp (51) 99524-4734, ou para o e-mail juridico@apcefrs.org.br.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: