Confraternização marcou o Galeto do Coral, realizado no sábado! 

2011-08-10 03:00:00

Um grande momento de reencontro entre amigos(as) e confraternização: assim foi mais uma edição do Galeto do Coral, realizado no último sábado, dia 6, no Salão de Festas da Associação. Além do momento de confraternização, o encontro foi um espaço para apreciar a gastronomia e a boa música, com a apresentação do grupo.

Confraternização marcou o encontro

No cardápio, galeto, saladas e acompanhamentos com um sabor caseiro foram preparados para os(as) convidados(as). Os agradecimentos vão a todos(as) envolvidos(as) no preparo do Galeto, que proporcionaram aos(às) convidados(as) um excelente jantar.

A apresentação do Coral encantou a todos(as), com canções como "All I have to do is dream", "Ojos garços", "Ponta de Areia", "Chimarrão", "Páginas do Sul" e "Caminito". Mais uma vez, o grupo mostrou o porque é um dos mais tradicionais grupos culturais de nossa Associação.

Apresentação do Coral encantou aos(às) presentes

Após o jantar, foi realizado um sorteio de brindes e a "Dança dos Casais", uma brincadeira que inclui uma perfomance musical, para descontração e integração do grupo.

Sorteio de brindes e "Dança dos Casais" ajudaram a promover a descontração

O diretor Geraldo Otoni Xavier representou a diretoria da APCEF. Nas palavras do diretor, o evento superou as expectativas: "Foi muito bem organizado, a dedicação do grupo é notória, tanto no cuidado em bem-receber os convidados quanto em sua doação à música. O galeto já é um evento tradicional na Associação, e recomendo a todos, pois o ambiente é excelente e aberto à todos associados."

O Coral seleciona vozes: participe!

A diretoria da APCEF agradece a participação de todos e convida os(as) interessados(as) a conhecer o belíssimo trabalho do grupo! Basta entrar em contato com Iracema pelo e-mail cema.m@terra.com.br ou telefone (51) 9184-4732.

>Veja galeria de fotos

Compartilhe em todas as redes!

Share by: