IV Encontro de Corais acontece neste sábado, às 20h. Prestigie!
 

2011-10-19 22:00:00

No próximo sábado, dia 22 de outubro, acontece a IV edição do Encontro de Corais, organizada pelo Coral APCEF. Participam, além do Coral da Associação, quatro corais convidados: Coral Masculino da Cruz, Coral São Jerônimo, Coral Canto Maior e Coral Misto da Cruz.

Na programação, o Coral APCEF interpretará canções como "Ojos garços", "Ave Maria", "Negrinho do Pastoreio" e "Caminito." Cada coral convidado também contará com uma programação especial para o evento.

O IV Encontro de Corais acontece na Igreja Evangélica Luterana da Cruz, na Rua João Obino, Bairro Petrópolis. A participação é gratuita, mediante confirmação de presença. Após as apresentações, será servido um jantar de confraternização.

Participe do evento e prestigie o trabalho de nossos(as) associados(as)!


Coral da APCEF apresentando-se no Parque da Harmonia, no mês passado

Coral APCEF

O Coral APCEF é um dos grupos culturais mais tradicionais da Associação. Regido pelo maestro Luiz Carlos Andrade, iniciou suas atividades em 1993, e desde então, vem colecionando apresentações.

O grupo é aberto à participação de associados(as), basta entrar em contato com a coordenadora Iracema Mendes, através do email cema.m@terra.com.br.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: