Encontro de Corais da APCEF realizado sábado emocionou o público!
 

2011-10-24 14:07:00

Na noite do último sábado, o Salão de Eventos da Igreja Evangélica Luterana foi o ponto de encontro do Coral APCEF e mais quatro grupos convidados, na 4º edição do Encontro de Corais! Como convidados, estiveram presentes o Coral São Jerônimo (regido por Cláudio Alves de Souza), Coral Canto Maior (regido por Elinka Fontanari Matusiak), Coral Masculino da Cruz e Coral Misto da Cruz (ambos regidos por Abner Elpino Campos).


Coral da APCEF realizou sua apresentação sob a regência do maestro Luiz Carlos Andrade

Representando a diretoria da APCEF, estavam presentes o vice-presidente Marcos Todt, o diretor Cultural Paulo Casa Nova e o conselheiro Clélio Luiz Gregory. Também estava presente a diretora Noeli Maria Serra.


O Coral APCEF e o regente Luiz Carlos Andrade (D). Na foto, o conselheiro Clélio Luiz Gregory (E), o vice-presidente Marcos Todt (teceiro, E para D - frente) e o diretor Cultural Paulo Casa Nova (terceira pessoa, D para E)

Nas palavras do diretor Cultural da APCEF, Paulo Casa Nova, o resultado do evento foi excelente: "A noite do último sábado testemunhou uma festa de felicidade e harmonia com uma diversidade de estilos musicais que variaram do samba ao sacro, todos interpretados com paixão." O diretor também destaca o caráter de confraternização do encontro: "Todos confraternizaram degustando o tradicional galeto oferecido pela Associação, seguido de uma série de desafios entre os coralistas, sempre divertidos e apaixonados."


Um dos Corais convidados foi o Coral Masculino da Cruz, com regência de Abner Elpino Campos

Nas palavras da coordenadora do Coral, Iracema Mendes, o encontro foi extremamente gratificante: "Vários coralistas já questionaram quando será a próxima edição do evento. O interesse é sinal de sucesso e isto muito nos alegra."


Coral São Jerônimo, regido por Cláudio Alves de Souza também participou

Todos(as) coralistas receberam certificado e um troféu, marcando sua participação no evento, recebidos pelos regentes. Após a apresentação musical, foi servido o tradicional galeto de confraternização.


Regentes receberam os certificados e troféus em nome dos grupos

A diretoria da APCEF parabeniza o belo trabalho de seu Coral e agradece a participação dos corais convidados e de todos(as) que prestigiaram o evento!

>Veja mais imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: