APCEF/RS aumenta limite mensal de compras no convênio com as farmácias Panvel 

2022-08-12 18:55:00

Num contexto de inflação acelerada, sobretudo no setor da saúde, a APCEF está atenta às centenas de convênios que oferece, para dar valor ao dinheiro de associadas e associados. Por isso, desde a segunda-feira (8), a entidade trabalha com novo limite de compras com a rede de farmácias Panvel, que passa de R$300 para R$500 mensais.

Você sabe como funciona esse convênio? Utiliza-se um cartão virtual, dando o número do seu CPF (ou da matrícula), no caixa da farmácia. Para quem ainda não se cadastrou, é fácil: acesse, no site da APCEF (no menu "Serviços, clique em "Convênios, e então na marca Panvel), o formulário de adesão, preencha-o e envie para convenios@apcefrs.org.br - mesmo endereço que pode ser contatado em caso de dúvidas.

O prazo para pagamento poderá chegar a até 50 dias (para compras feitas no dia 1º de cada mês, o débito será feito no dia 20 do mês seguinte). No ato da compra, a pessoa associada deverá informar que a compra é na modalidade "convênio a prazo".

A Panvel é uma rede com mais de 460 lojas, que oferecem uma lista com mais de 2000 medicamentos de uso continuo, com no mínimo de 18% de desconto; medicamentos de marca com descontos de até 18%; ou medicamentos genéricos com descontos de até 30%. Não há anuidade ou taxa de ativação para o cartão virtual.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: