Neste sábado acontece a Festa de Abertura das Piscinas! Já garantiu seu convite? 

2011-11-17 17:13:04

A programação de eventos da APCEF promete abrir em grande estilo a temporada de verão, no dia 26 de novembro, sábado, às 20h! Na animação musical, Banda Tributo a Tim Maia com Tonho Crocco no vocal. Convites limitados!
A programação de eventos da APCEF promete abrir em grande estilo a temporada verão. Venha desfrutar de um dos mais belos cenários da Capital Gaúcha, em uma ampla área de Piscinas à beira do Guaíba, no dia 26 de novembro, sábado, às 20h

A banda Tributo a Tim Maia com Tonho Crocco no vocal promete animar a festa com canções homenageando um dos maiores expoentes da música brasileira. Chico Paixão (guitarrista), Leonardo Boff (tecladista), Flávio Passos (baixista), Pancho (baterista), Rodrigo Siervo (sax) e Anjinho (trompete) se unem ao vocal do músico gaúcho Tonho Crocco, conhecido por seu trabalho na banda Ultramen.

No repertório, canções clássicas de Tim Maia como "Vale Tudo", "Descobridor dos sete mares", "Gostava tanto de você" e "Sossego" serão presença garantida no show.


Foto: foto: Christian Jung/divulgação site oficial

Os convites estão à disposição no setor de eventos da APCEF/RS, ao custo de R$20,00 (vinte reais), que dá direito à, além da mesa de frtuas, a um prato quente e salgados. Estará à disposição dos(as) convidados(as) no dia da festa serviço de bar para compra de bebidas

O evento conta com o patrocínio da Vitorino + Kids, a ótica da sua família, que oferece condições de pagamento diferenciadas para associados(as) APCEF. Consulte: (51) 30240097. O endereço da Vitorino + Kids é Rua General Vitorino, 77, Centro de Porto Alegre.

Os convites são disponibilizados apenas antecipadamente e são limitados. Garanta já o seu!

Serviço:

O quê: Festa de Abertura das Piscinas 2011
Quando: 26 de novembro, sábado
Horário: 20h
Local: Sede A da APCEF (Av. Cel Marcos, 627 - Porto Alegre - RS)

Compartilhe em todas as redes!

Share by: