Cultural: Mais oportunidades para assistir à peça "5º andar, por favor" 

2011-11-17 22:25:31

A comédia de Artur José Pinto e Nestor Monastério "5º andar, por favor!" foi um sucesso em sua estreia no Teatro São Pedro. Em parceria com a APCEF, associados(as) tiveram a comodidade de usufruir de um desconto exclusivo na apresentação.

A comédia de Artur José Pinto e Nestor Monastério "5º andar, por favor!" foi um sucesso em sua estreia no Teatro São Pedro. Em parceria com a APCEF, associados(as) tiveram a comodidade de usufruir de um desconto exclusivo na apresentação. E, agora, a peça, que acontece no Teatro Carlos Carvalho (Casa de Cultura Mário Quintana) irá oportunizar que mais pessoas desfrutem do prazer de uma boa comédia em horários variados: no dia 22, a apresentação acontece às 20h, nos dias 23 e 24, a peça terá dois horários: às 16h e também às 20h, com a degustação de comidas japonesas da Kanto Sushi!

Associados(as) APCEF possuem 20% de desconto no ingresso, mediante a apresentação da carteira APCEF, tendo um custo de ingresso de R$20,00 (vinte reais). Aposentados(as) individualmente recebem 50% de desconto e Grupos de aposentados(as) associados(as) (mínimo 15 pessoas) que tiverem interesse em assistir à peça terão um desconto ainda mais atrativo, pagando R$10,00 (dez reais) no ingresso. Entre em contato com o setor cultural da APCEF e manifeste o interessse de seu grupo, através do endereço eletrônico cultural@apcefrs.org.br ou pelo telefone (51) 3268-1611.

Não deixe de aproveitar para realizar um happy hour cheio de diversão!

Sinopse

Rir das nossas mazelas é sempre melhor do que lamentá-las. Com fé nisso, Artur José Pintoe Néstor Monasterio– Homens de Perto 1 e 2, Inimigas Íntimas, Vermelhos: História e Paixão se reuniram, mais uma vez e criaram o espetáculo "5º andar, por favor!"

A peça é uma comédia romântica que trata de encontros. Os que nos permitimos, ou não, com outras pessoas, assim como o encontro que nos permitimos, ou não, com a gente mesmo.

Para nos encontrarmos, é necessário que nos revelemos, para nós e para os outros. Nisso reside a chave dessa comédia.

O confinamento num elevador, no dia da liquidação anual da loja onde trabalham, opera transformações surpreendentes, humanas e, por esse motivo, engraçadas, no casal de personagens.

No palco, Heitor Schmidte Lu Adams, dois atores consagrados em todos os gêneros. Tanto o tema, quanto o formato do espetáculo dirige-se a uma ampla faixa de público. Por esse motivo, acreditamos que "5º andar, por favor!" ingressará na galeria de sucessos dessa turma.



Serviço:

O quê: Peça "5º andar, por favor!"
Quando:
Happy hour: dias 22, 23 e 24/11 às 16h
Sessão da tarde: 23 e 24/11 às 20h
Local: Teatro Carlos Carvalho - Casa de Cultura Mário Quintana (R. dos Andradas 736)

Compartilhe em todas as redes!

Share by: