Diretoria da APCEF presente no circuito de corridas da Caixa 

2011-11-18 21:21:07

No dia 30 de outubro (domingo) a Capital gaúcha recebeu a décima etapa do Circuito de Corridas da Caixa 2011. A prova da capital gaúcha teve sua largada e chegada no Parque Marinha do Brasil, às margens do Guaíba, cartão postal da cidade.
No dia 30 de outubro (domingo) a Capital gaúcha recebeu a décima etapa do Circuito de Corridas da Caixa 2011. A prova da capital gaúcha teve sua largada e chegada no Parque Marinha do Brasil, às margens do Guaíba, cartão postal da cidade. Apesar da promessa de chuva, o sol prestigiou os mais de mil atletas que vieram disputar a corrida.

A diretoria da APCEF estava representada pelo diretor de Esportes, Gilmar Aguirre e as diretoras de Aposentados e Saúde Noeli Serra e Maria Tereza Bernd. Os associados APCEF e diretores da AGEA, Alcio Cancello Farias e Milton José da Silva, também estavam presentes.


Na foto, a diretora Maria Tereza Bernd (segunda pessoa, E para D), o diretor de Esportes Gilmar Aguirre (terceira pessoa, E para D) e a diretora Noeli Serra (terceira pessoa, D para E)

Nas categoria economiário masculino ficou em primeiro lugar o associado Flavio Martins Almeida de Oliveira.


O associado Flávio Martins, associado APCEF, tirou a primeira colocação na categoria economiários

Os diretores da APCEF participaram da entrega da premiação e parabenizam o trabalho de todos(as) associados(as) participantes da Corrida!


Diretoria da APCEF participou da entrega da premiação

Compartilhe em todas as redes!

Share by: