Integração: Confira o resultado das 1ªs seletivas da Regional POA! 

2011-11-21 23:21:12

O último sábado foi dia de reencontrar os(as) amigos(as) e também de praticar muitos esportes, na primeira etapa da Regional Porto Alegre dos Jogos de Integração! Foram realizadas as seletivas para as seguintes modalidades: Futsal Feminino e Masculino, Voleibol Misto, Sinuca e Tênis de Mesa.
O último sábado foi dia de reencontrar os(as) amigos(as) e também de praticar muitos esportes, na primeira etapa da Regional Porto Alegre dos Jogos de Integração! Foram realizadas as seletivas para as seguintes modalidades: Futsal Feminino e Masculino, Voleibol Misto, Sinuca e Tênis de Mesa.

Na modalidade Futsal Feminino, devido à grande procura, foram montadas duas equipes, onde será encaminhada para Tramandaí, na grande final, a seleção das inscritas.


Atletas do futsal feminino serão selecionadas nos dois times

No Futsal Masculino, a primeira colocação ficou com o time "Parceria", que está classificado para a grande final. O time Cachoeirinha tirou a segunda colocação.


Equipe "Parceria" (amarelo e azul) obteve o primeiro lugar e Cachoeirinha (amarelo e preto) o segundo lugar

Em terceiro lugar ficou a equipe Alvorada, seguido pelo quarto colocado, a equipe da Praça da Alfândega.


A equipe Alvorada (foto esquerda) foi a 3º e a Praça da Alfândega foi a 4º colocada

No vôlei misto, o time campeão foi o dos "Jubilados", que arrebatou o primeiro lugar com seu excelente desempenho! A equipe treina semalmente na APCEF/RS.


"Jubilados" classificou-se em primeiro lugar com excelente desempenho

O terceiro lugar ficou com o time de Cachoeirinha, seguido pelo time "Avulsos".


O time de Cachoeirinha (verde) foi o segundo colocado, seguido do time "Avulsos"

Nas modalidades individuais, aconteceram as disputas de Tênis de Mesa e Sinuca. No tênis de mesa, Pedro Daniel dos Santos ficou com a primeira colocação. O segundo lugar ficou com Carlos Viegas Neto.



Pedro Daniel dos Santos (segundo, D para E), com o segundo colocado, Carlos Viegas Neto (primeiro, E) com o diretor de Esportes da APCEF, Gilmar Aguirre (segundo, E para D) e o associado APCEF Dieter Huber (D) que acompanhava a partida

Na sinuca, a primeira colocação ficou com Fernando Reis da Mota. O segundo lugar ficou com Dieter Huber


O primeiro colocado na sinuca, Fernando Reis da Motta (D) e o segundo colocado, Dieter Huber

E as seletivas continuam! Para o dia 26, sábado, estão agendadas as modalidades de Futebol Soçaite Livre, Canastra, Xadrez, Damas e Truco. Neste ano, será oferecida como modalidade experimental a Bocha e também o Futebol Soçaite na categoria Master . Manifeste seu interesse!

As demais regionais também já estão se organizando: no próximo sábado, a Regional Fronteira Oeste realiza o seu torneio de Futebol Soçaite, assim como a Regional Centro, que realizará jogos Futebol Soçaite, Vôlei de praia (4 x 4 - Misto), Bocha, Sinuca e Tênis de mesa. A Regional Passo Fundo também prepara para o início do próximo mês a seletiva dos(as) seus(suas) representantes!

Todos(as) estão convidadaos a participarem dos Jogos de Integração, passar o dia na APCEF/RS e torcer pelo desempenho dos(as) atletas! Lembrando que a grande final está programada para os dias 17 e 18 de março de 2012, em Tramandaí, reunindo delegações de todas as regionais!

>Veja mais imagens

Compartilhe em todas as redes!

Share by: