Edição do JB de novembro está disponível. Acesse! 

2011-11-22 18:57:43

Já começou a distribuição aos(às) associados(as) da APCEF da edição de novembro da publicação João de Barro.



Já começou a distribuição aos(às) associados(as) da APCEF da edição de novembro da publicação João de Barro. O destaque desta edição é a polêmica que surgiu com a retomada das negociações permanentes entre empregados(as) e a Caixa. Em mesa específica de negociação, as partes concordaram que não haveria desconto dos dias parados durante a Campanha Salarial 2011 e que haveria compensação dos dias parados. A circular (CI DE Gestão de Pessoas / DE Controladoria 009/2011),no dia 3 de novembro, foi contra essa combinação, vinculando a compensação ao sistema de metas do banco e cobrando a compensação de duas horas diárias até o dia 15 de dezembro deste ano.

Além do descumprimento do acordo, essa atitude é uma punição aos(às) empregados(as) que aderiram à paralisação. Desta forma, a APCEF/RS, através de seu diretor de Relações de Trabalho, Marcello Carrión, membro da CEE/Caixa, solicitou a revogação da CI.

Quem ler o JB deste mês vai ficar por dentro da efervescência cultural da APCEF/RS, que vivencia um Novo Tempo de cultura e diversão. O trabalho das diversas vertentes culturais pode ser conferido no próximo dia 8, na Noite Cultural, com a apresentação e confraternização dos diveros grupos da Associação.

Está chegando a temporada de férias, e com ela, períodos de descanso com a família. A APCEF/RS oferece uma ampla estrutura em Colônias, que pode ser conferida nesta edição. A construção da Nova Colônia de Férias em Tramandaí, a maior obra da história da APCEF, também tem um relato do seu andamento, a ritmo acelerado.

A temporada de abertura das Pisicinas será em grande estilo, com uma grande festa na APCEF dia 26 de novembro! A animação musical ficará por conta da banda Tributo a Tim Maia, com Tonho Crocco no vocal.

Saiba o que aconteceu na APCEF e o que vem por aí nos próximos meses. Acesse o JB!

>Versão em revista

>Versão em PDF

Compartilhe em todas as redes!

Share by: