Espanhol com Arte para iniciantes está de volta em convênio com a APCEF 

2022-08-15 18:32:00

Para ler um romance de Gabriel García Márquez, um poema de Gabriela Mistral, uma crônica de Eduardo Galeano no original - ou quem sabe entender a letra de uma canção cantada por Mercedes Sosa ou Violeta Parra: a APCEF volta a ofertar suas oficinas de espanhol com arte para iniciantes, ministradas pela professora nativa Argelimar Romero.

Aulas leves e baseadas em abordagens que envolvem temas como literatura, música, pintura, gastronomia, cinema e história, para entender a língua e contextos sociais do continente latino-americano, tudo dito em espanhol. Na Associação, essa oficina é oferecida desde 2019, com foco em conversação e na diversidade cultural, e já formou dezenas de colegas, de modo eficiente, para falar, ouvir, ler e escrever. Para estudar na sua casa, ou de onde estiver, em plataforma online.

A professora Argelimar Romero é venezuelana, diplomada em Docência Universitária pela Universidad Pedagógica Experimental Libertador. No Brasil, Argelimar ensinou o idioma desde 2015 em diversas empresas do setor privado, atualmente ministra aulas particulares online e realiza projetos culturais no MARGS, no Espaço Força e Luz e APCEF. Na Associação, dá aulas desde 2019, com foco em conversação e na diversidade cultural latino-americana.

O curso acontecerá de modo virtual, nas segundas e quartas, das 19h20 às 20h20, iniciando no dia 5 de setembro, até 30 de novembro. As aulas são abertas ao público geral – associadas e associados da APCEF têm vantagens!

Você se inscreve preenchendo este formulário.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: