Em novo convênio, pós-graduações online são oferecidas pelas Apcefs e pela Fenae 

2022-08-17 19:19:00

Com o objetivo de oferecer formação educacional continuada a associadas e associados, Apcefs e Fenae oferecem convênios diversos de ensino, para todas as modalidades – graduação e pós, cursos técnicos, presenciais ou não.

Uma das oportunidades firmadas recentemente se refere à faculdade Abaporu/Fazag, que oferecerá dois cursos de pós-graduação, com duração de quatro meses, com aulas online, às quais você pode assistir de qualquer lugar. Os dois cursos, de Controladoria, Auditoria e Perícia Contábil, além de Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas, são reconhecidos pelo Ministério da Educação e têm duração de quatro meses cada.

Associadas e associados devem se matricular até o dia 31 de agosto, pelo site www.abaporueducacao.com. O valor integral de cada curso, com o convênio, é de R$400.

Além dessa novidade, a APCEF/RS oferece convênios de descontos com várias faculdades e universidades do Rio Grande do Sul – entidades como PUCRS, Unisc, Senac, UniRitter, FMP, Fadergs e Faculdades João Paulo II dão vantagens que contemplam cursos de graduação e de pós-graduação, com descontos em mensalidades e matrículas para associadas e associados. A lista de cursos é grande – e os descontos vão de 10% a 50%. Contemplam estudos presenciais e modalidade EAD, em Porto Alegre e no interior do estado, e, em alguns casos, se estendem também a dependentes de associadas e associados. Acesse www.apcefrs.org.br/servicos/convenios para saber detalhes.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: