Reuniões dos Conselhos Fiscal e Deliberativo dias 8 e 9 de março
 

2012-02-29 19:04:46

No dia 8 de março, quinta-feira, o Conselho Fiscal da APCEF estará reunido para analisar o Balanço de 2011 e toda a documentação contábil de outubro, novembro e dezembro de 2011. Na sexta-feira, dia 9 de março, é a vez do Conselho Deliberativo reunir-se na Colônia A Associação, a partir das 9h, em primeira chamada, e das 9h30min, em segunda e última chamada.
No dia 8 de março, quinta-feira, o Conselho Fiscal da APCEF estará reunido para analisar o Balanço de 2011 e toda a documentação contábil de outubro, novembro e dezembro de 2011. O encontro acontece na sede administrativa da APCEF, a partir das 9h.

O Conselho Fiscal é presidido por Telmo José de Boita, aposentado da Agência de Frederico Westphalen. Antônio Gabriel Bones (Aposentado/Porto Alegre) é o primeiro secretário e Régis Moreno (Ag. Passo Fundo) é o segundo secretário.


Da esquerda para a direita: Telmo José de Boita, Gilmar Delvan, Antônio Bones e Régis Moreno

Na sexta-feira, dia 9 de março, é a vez do Conselho Deliberativo reunir-se na Colônia A Associação, a partir das 9h, em primeira chamada, e das 9h30min, em segunda e última chamada. Na pauta do encontro, está a apreciação do Relatório da Diretoria e o Balanço Geral de 2011, a deliberação sobre o veículo de comunicação que deverão ser publicadas todas as comunicações da eleição, editais, etc e a Apresentação do atual estágio da Obra da Nova Colônia de Tramandaí.

O último encontro do Conselho foi realizado na Colônia de Tramandaí, quando foi realizada vistoria de acompanhamento da construção da Nova Colônia por todo o Conselho e debatida e deliberada a previsão orçamentária de 2012.


Conselho Deliberativo em seu último encontro, realizado na Colônia de Tramandaí em dezembro

Lembramos a todos(as) Associados(as) que no dia 10 de março, sábado, acontecem duas Assembleias Gerais Ordinárias. Às 9h, em primeira chamada, e às 9h30min, em segunda e última chamada, acontece Assembleia para tratar da apreciação do Balanço Geral e Relatório da Diretoria e às 10h, em primeira chamada, e às 10h30min, em segunda e última chamada, ocorre a Assembleia de Abertura do Processo Eleitoral. Participe das decisões da APCEF!

Compartilhe em todas as redes!

Share by: