Sessão de Autógrafos de Sepé Tiaraju, de Alcy Cheuiche
 

2012-03-01 17:33:34

O setor cultural da APCEF recomenda: nesta quinta-feira, dia 1º de março, acontece Sessão de Autógrafos Comemorativa à 8ª edição do livro "Sepé Tiaraju - Romance dos Sete Povos das Missões", do escritor Alcy Cheuiche.
O setor cultural da APCEF recomenda: nesta quinta-feira, dia 1º de março, acontece Sessão de Autógrafos Comemorativa à 8ª edição do livro "Sepé Tiaraju - Romance dos Sete Povos das Missões", do escritor Alcy Cheuiche. Alcy é um dos mestres do romance histórico no Rio Grande do Sul e será o ministrante da próxima Oficina Literária da APCEF "Romance Histórico - APCEF 60 anos."

Todos(as) estão convidados(as) a participarem do encontro, que acontecerá na livraria Cultura do Bourbon Shopping Country. Às 19h, será realizada a leitura de fragmento do livro em Braille por Renato Santana, seguida de debate sobre a obra entre o professor Paulo Flávio Ledur e Alcy Cheuiche. A sessão de autógrafos acontece às 20h, no mezanino da livraria.



Clique aqui para ver o convite ampliado

Serviço:

O quê: Sessão de Autógrafos Comemorativa da 8ª edição do livro "Sepé Tiaraju - Romance dos Sete Povos das Missões", de Alcy Cheuiche
Quando: 1º de março, quinta-feira
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura (Bourboun Shopping Country - Av. Túlio de Rose, 80).

Compartilhe em todas as redes!

Share by: