Inscrições para ocupação das Colônias em abril estão abertas 

2012-03-01 18:17:24

A partir de hoje, 1º de março, estão abertas as inscrições para ocupação nas Colônias da APCEF. Confira as opções e escolha o seu destino!
A partir de hoje, 1º de março, estão abertas as inscrições para ocupação nas Colônias da APCEF. As inscrições são necessárias para a ocupação na Colônia de São Francisco de Paula aos finais de semana. Como oficialmente já é baixa temporada, para ocupar as Colônias de Cassino, Tramandaí, Itapirubá e São Francisco durante a semana não é necessária inscrição prévia, apenas manifestar seu interesse e verificar a disponibilidade com a secretaria da APCEF.

As incrições encerram-se no próximo dia 10.



São Francisco de Paula

São Chico, como é conhecida a cidade de São Francisco de Paula no Rio Grande do Sul, é famosa pelas suas belas paisagens de campos no meio da Serra Gaúcha. O turismo rural é uma das principais fontes de renda do município, que serve de opção para quem quer curtir a beleza de uma forma mais sossegada.

A Colônia de Férias de São Chico dispõe de 12 cabanas que acomodam até 4 pessoas e uma cabana que acomoda até 8 pessoas (esta, com TV inclusa na diária e churrasqueira interna disponível). Cada cabana possui cozinhas equipada e lareira. No espaço coletivo de refúgio, existe sala de jogos com churrasqueira, cozinha, playground e mini-biblioteca. Todas as cabanas possuem cobertores e travesseiros e roupa de cama, opcionalmente.

Em São Chico podem ser realizados vários passeios, além da cidade ficar próxima de grandes cidades turísticas como Gramado, Canela e Três Coroas.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: