Neste sábado acontecem duas importantes Assembleias na APCEF. Participe!
 

2012-03-05 21:47:33

Neste sábado, dia 10 de março, acontece às 9 horas em primeira convocação ou às 9h30 min em segunda e última chamada Assembleia Geral de Apreciação do Balanço Geral e do Relatório da Diretoria. Já às 10 horas em primeira convocação ou às 10h30 min em segunda e última chamada, acontece a Assembleia Geral de Abertura do Processo Eleitoral. Participe das decisões da Associação!
Neste sábado, dia 10 de março, acontecem duas importantes Assembleias na sede A da APCEF (Av. Cel. Marcos, 627). Confira os editais e não deixe de participar das decisões da Associação!

Edital de convocação - Assembleia Geral de Apreciação do Balanço Geral e do Relatório da Diretoria

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul – APCEF/RS, por sua Diretoria legalmente constituída, CONVOCA todos os (as) associados (as) a comparecerem na Assembleia Geral de Apreciação do Balanço Geral e do Relatório da Diretoria a realizar-se na sua Sede “A” sita na Av. Coronel Marcos, n° 627 - bairro Ipanema em Porto Alegre, às 9:00 horas em primeira convocação ou às 9:30 horas em segunda e última, no dia 10 de março de 2.012, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

ORDEM DO DIA:

1 – Apreciar o Relatório da Diretoria e o Balanço Geral/2011 da entidade;
2 – Deliberar sobre outros assuntos relacionados com o item anterior.

Porto Alegre, 23 de fevereiro de 2012.


Célia Margit Zingler
Diretora Presidenta



*Edital publicado na edição de 23/02/2012, na página 2 do segundo caderno do Jornal do Comércio.

Edital de convocação - Assembleia Geral de Abertura do Processo Eleitoral

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul – APCEF/RS, por sua Diretoria legalmente constituída, CONVOCA todos os (as) associados (as) a comparecerem na Assembleia Geral de Abertura do Processo Eleitoral a realizar-se na sua Sede “A” sita na Av. Coronel Marcos, n° 627 - bairro Ipanema em Porto Alegre, às 10:00 horas em primeira convocação ou às 10:30 horas em segunda e última, no dia 10 de março de 2.012, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

ORDEM DO DIA:

1 – Deliberar sobre os seguintes assuntos relacionados com a próxima eleição da entidade:
a) Definir a data da eleição para renovação da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da APCEF-RS, observados os prazos estatutários que viabilize a posse até o dia 31 de maio do corrente ano.
b) Eleger o (a) coordenador (a) provisório (a) da Comissão Eleitoral.
c) Deliberar sobre a data da publicação do Edital Convocatório que abrirá prazo para inscrição de chapas a concorrer à eleição.
d) Normatizar outros detalhamentos sobre os procedimentos eleitorais, dentre os quais o veículo de comunicação que deverão ser publicadas todas as comunicações da eleição - editais etc.
2 – Deliberar sobre outros assuntos relacionados com o item anterior.

Porto Alegre, 23 de fevereiro de 2012.


Célia Margit Zingler
Diretora Presidenta



*Edital publicado na edição de 23/02/2012, na página 5 do segundo caderno do Jornal do Comércio.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: