Aracaju sediará grande final do Talentos - inscreva-se até 4 de setembro! 

2022-08-18 19:48:00

Novidade maravilhosa para artistas da categoria bancária: já tem sede a grande final do Talentos 2022: a ensolarada Aracaju, capital do estado de Sergipe.

Artistas da Caixa podem, neste momento, inscrever suas obras para a 7ª edição do Talentos Fenae/Apcef 2022. O prazo para participar segue até o dia 4 de setembro - o prazo, de acordo com a Federação, não será prorrogado.

Passado o prazo de inscrição, ocorrem as etapas estaduais. O período de votação popular nacional começa em dezembro, e a grande final será realizada no começo de fevereiro de 2023.

Em ambas fases, estadual e nacional, haverá votação popular e avaliação do júri técnico, e, ao final, serão entregues os prêmios a vencedoras e vencedores de todas as modalidades!

Para participar é preciso ser associada ou associado a uma das 27 Apcefs. Neste ano, o Talentos volta a acontecer no formato presencial.

Artistas poderão se inscrever nas mesmas categorias das edições anteriores: Artes Visuais (Fotografia e Filme), Literatura (Contos e Crônicas, e Poesia), Música (Composição e Interpretação) e Artes Plásticas (Desenho/Pintura e Desenho Infantil). Cada participante poderá inscrever até duas obras por modalidade.

Compartilhe em todas as redes!

Share by: