Relatório de Diretoria, Balanço 2011 e Parecer do Conselho Fiscal aprovados em Assembleia Geral
 

2012-03-12 16:34:07

Neste sábado, dia 10 de março, aconteceu Assembleia Geral de Apreciação do Balanço Geral/2011 e do Relatório da Diretoria. Associados(as) compareceram ao encontro, realizado na sede A da Associação.
Neste sábado, dia 10 de março, aconteceu Assembleia Geral de Apreciação do Balanço Geral/2011 e do Relatório da Diretoria. Associados(as) compareceram ao encontro, realizado na sede A da Associação.


Assembleia aconteceu às 9h30 na sede A da Associação

A abertura dos trabalhos foi realizada pela diretora presidenta da APCEF, Célia Zingler, que saudou a todos(as). A leitura do edital, publicado nos meios de comunicação da APCEF e também em jornal de circulação estadual no dia 23 de fevereiro do corrente ano, foi realizada pelo Vice-presidente Marcos Todt. Compondo a mesa de trabalho, também estava a assessora contábil da APCEF Jandira Amador e o presidente do Conselho Fiscal, Telmo José de Boita.


Na mesa de trabalho, o presidente do Conselho Fiscal, Telmo José de Boita (D), a diretora presidenta Célia Zingler, o Vice-presidente Marcos Todt e a assessora contábil Jandira Amador

Após a leitura do edital, a assessora contábil realizou uma apresentação detalhada sobre o Balanço da entidade e sobre as notas explicativas das demostrações financeiras do ano de 2011.


Assessora contábil apresentou o relato sobre o Balanço da entidade

A seguir, o Vice-presidente apresentou o Relatório de atividades 2011, fazendo um breve panorama das variadas ações realizadas na Associação no ano anterior, passando pela área de patrimônio, com o início da construção da Nova Colônia em Tramandaí, onde o associado faz parte desta construção. E essa participação ficou marcada na "Ação Entre Amigos", que destinou sua arrecadação para a obra. A área cultural também comemorou plena efervescência, assim como a de social, lazer e defesa de direitos dos(as) empregados(as) da Caixa. A área esportiva da APCEF também teve uma intensa programação, com Jogos de Integração, Jogos do Sul/Sudeste e diversas atividades promovendo a saudável prática esportiva. Clique AQUI e confira o Relatório de atividades na íntegra.


Vice-presidente da APCEF Marcos Todt apresentou Relatório de Atividades 2011

O assessor jurídico da APCEF Ricardo Cantalice, do Escritório de Direito Social, que presta Assessoria Jurídica para a Associação, relatou o estágio das Ações Coletivas em andamento. Em 2011, o Serviço de Seguro Jurídico completou dez anos, oferecendo aos(às) associados(as) um serviço diferenciado de assessoria jurídica, tanto em ações individuais quanto coletivas.


Assessor jurídico Ricardo Cantalice falou sobre as Ações do Seguro Jurídico

O presidente do Conselho Fiscal, Telmo José de Boita, apresentou o parecer do Conselho Fiscal sobre o exercício financeiro do ano de 2011. Segundo o Conselho Fiscal, a gestão foi eficaz durante o ano de 2011, aplicando corretamente os recursos da Associação, bem como maximizando os resultados, motivo pelo qual o Conselho opinou pela aprovação das contas relativas àquele exercício.


O presidente do Conselho Fiscal, Telmo José de Boita, apresentou o parecer do Conselho Fiscal

Após as apresentações e o espaço para esclarecimento de dúvidas, o Balanço Geral de 2011, o Relatório de Diretoria e o Parecer do Conselho Fiscal foram colocados em votação e aprovados pelos(as) associados(as).


Associados aprovam Balanço de 2011, Relatório da Diretoria e Parecer do Conselho Fiscal

>Veja mais imagens da Assembleia

Compartilhe em todas as redes!

Share by: