Jogos de Integração 2011/2012: Atletas são recebidos com café da manhã
 

2012-03-19 16:55:49

Os(as) atletas que participaram dos Jogos de Integração foram recebidos com um saudável café da manhã, que começou às 8 horas da manhã de sábado! O café foi realizado na Nova Colônia de Tramandaí, sendo uma excelente oportunidade para os(as) associados(as) acompanharem o andamento da obra.

O Vice-presidente da APCEF, Marcos Todt, realizou a saudação a todos(as) os(as) convidados(as), destacando a importância da construção da Nova Colônia, que foi uma decisão discutida em todas as regionais da APCEF e é um desejo dos(as) associados(as).


Vice-presidente Marcos Todt saudou aos(às) convidados(as)

Todt destacou que construção da Colônia é um compromisso de todos, expresso na "Ação Entre Amigos", que contou com grande apoio de associados(as) de diversos locais do Estado.


Público prestigiou o evento

O diretor de apoio de Patrimônio, Paulo Ricardo Bellotto, realizou uma apresentação com fotos mostrando o passo-a-passo da construção. A obra é acompanhada permanentemente pela Comissão Executiva de Obras, e as fotos podem ser conferidas na página especial no site da APCEF.


Diretor Paulo Ricardo Belotto realizou apresentação de fotos da obra, passo-a-passo

O diretor de Patrimônio Paulo Cesar Ketzer apresentou um video, simulando um passeio guiado pela construção, além de complementar os esclarecimentos e agradecer à equipe de trabalho.


Diretor Paulo Cesar Ketzer apresentou um vídeo aos(às) convidados(as)

A seguir, foi servido o café, com uma bela mesa com frutas, suco natural, pães, geléias, frios, para iniciar bem as atividades do dia.


Saudável café da manhã foi servido aso(às) convidados(as)

A associada Geni Thums Schmidt estava presente no café, assim como Simone Torgo, que estava presente como acompanhante de associado. As convidadas comentaram que o andamento da construção foi rápido e que a obra vai atender a um antigo anseio de todos(as).


Associada Geni Thums (D) e Simone Torgo participaram do café da manhã

Também estavam presentes os diretores da APCEF Gilmar Aguirre, Sérgio Simon e Ricardo Hubba.


Foto 1: O diretor Ricardo Hubba (D), o diretor Paulo Ricardo Belotto, o diretor Paulo Cesar Ketzer e o assessor técnico da APCEF, engenheiro Pedro Sossa. Foto 2: O diretor Sérgio Simon (D) e o coordenador da Regional Centro, Paulo Castaman.

E com o término do café, foi dada a largada para as atividades do dia! A diretoria da APCEF agradece à participação de todos(as)!

>Veja fotos do primeiro dia de atividades
Tags:

Compartilhe em todas as redes!

Share by: