Jogos de Integração 2011/2012- resultados do primeiro dia
 

2012-03-19 18:42:08

Na noite do sábado, dia 17 de março, foi realizado um jantar de confraternização e entrega das premiações das disputas do primeiro dia de jogos. O encontro aconteceu no Grêmio Expedicionário Geraldo Santana, e os(as) associados(as) compareceram para este momento de confraternização e celebração esportiva!


Grande público compareceu na confraternização

O diretor de Esportes Gilmar Aguirre abriu as atividades e convidou o Vice-presidente Marcos Todt para saudar aos(às) convidados(as). O Vice-presidente agradeceu a participação de todos(as), principalmente ao empenho dos(as) atletas e destacou que os(as) associados(as) são a razão da existência da APCEF.


Vice-presidente agradeceu a participação e o empenho dos(as) atletas

A seguir, o diretor Gilmar Aguirre destacou que as atividades da área esportiva da APCEF não param! No próximo sábado (dia 24), iniciam os treinos para os Jogos da FENAE, competição nacional que reunirá no Espírito Santo delegações das APCEF's de todo o país! Confira os locais, horários de treino e participe!


Diretor de Esportes convidou os(as) atletas para os treinos dos jogos nacionais

Após a pausa para o jantar, foi iniciada a premiação. O Vice-presidente e o diretor de Esportes convidaram um representante de cada regional para a entrega das medalhas.


Representantes de cada regional juntaram-se à diretoria para a entrega das medalhas

Na modalidade xadrez, o primeiro lugar ficou com Alzemiro Nardes, seguido de Nailor Ribeiro. A terceira colocação ficou com Dieter Hubber. Alzemiro também obteve o primeiro lugar na modalidade damas. E, a dupla Alzemiro e Nailor também foi campeã na modalidade truco.


O Vice-presidente Marcos Todt (E) entrega a medalha para o vencedor do xadrez, damas e truco, Alzemiro Narde. Na foto, o campeão do truco, Nailor Ribeiro

Na modalidade canastra, a dupla vencedora foi de Dieter Hubber e Ana Paula Hubber.


A dupla vencedora da canastra, Dietter e Ana Paula

No tênis de mesa, o campeão foi Pedro Daniel Rocha dos Santos, seguido de Nailor Ribeiro. Diego Ribeiro obteve a terceira colocação.


O campeão do tênis de mesa, Pedro Daniel dos Santos

Na modalidade sinuca, o campeão foi Júlio César Arcari. A segunda colocação ficou com Fernando Motta, seguido de Dietter Hubber.


O campeão da sinuca, Júlio Arcari

A seguir, foram iniciadas as premiações das modalidade coletivas do primeiro dia. No futebol Soçaite Master, a grande campeã foi a equipe do Litoral Norte, seguidos pelas equipes da Regional Centro. A Regional Porto Alegre ficou com a terceira classificação. Foi o primeiro ano que a modalidade futebol soçaite master foi oferecida.


A equipe campeã do futebol soçaite master, a Regional Litoral Norte

Também no futebol soçaite, porém, na categoria livre, a equipe premiada foi a do Vale do Taquari. O segundo lugar ficou com a equipe do Litoral Norte. A equipe de Passo Fundo ficou com a segunda colocação.


A equipe campeã da modalidade futebol soçaite livre, Vale do Taquari

No voleibol misto, a equipe vencedora foi a do Vale do Taquari. A segunda colocação ficou com a equipe Vale dos Sinos e o terceiro lugar com o time "Jubilados".


O representante da equipe da Regional Vale do Taquari recebeu a premiação

A diretoria da APCEF agradece a participação de todos(as)!

>Veja mais imagens do primeiro dia de atividades

Compartilhe em todas as redes!

Share by: