Jogos de Integração 2011/2012 - depoimentos futsal masculino
 

2012-03-20 17:34:59

No domingo, dia 18, cinco equipes estavam reunidas no Ginásio de Esportes de Tramandaí para a disputa da modalidade futsal: Regional Sul, Regional Missões, Regional Passo Fundo, Regional Porto Alegre e Regional Centro.


Modalidade futsal foi bastante disputada

Luis Schommer, da Regional Missões, participa pela segunda vez dos jogos, e destaca que é uma ótima oportunidade de rever os amigos.


Equipe da Regional Missões

Eroni Schleder, conselheiro da Regional Passo Fundo, comenta: "Como representante da Regional, nós somos incentivadores do esporte e sempre que possível marcaremos presença nos eventos da nossa APCEF!"


Equipe da Regional Passo Fundo

César Perelló, da Regional Porto Alegre, participa sempre com seu filho, César Júnior: "A APCEF é um excelente espaço de convivência."


Equipe da Regional Porto Alegre

Francisco Luiz Zulian veio da Regional Centro e destaca a tradição da equipe: "Já participamos há várias edições e é sempre muito bom rever os amigos."


Equipe da Regional Centro

A equipe campeã foi a da Regional Sul. O capitão do time, Marcel Gomes, comenta: "É importante este espaço para integração entre pessoas que vivem uma rotina corrida, um espaço para a amizade. A Regional Sul veio marcar sua participação, mas estamos ainda mais felizes por sermos os campeões da modalidade." Marcel ainda destaca que o carinho da torcida faz a diferença: "Um muito obrigado à nossa torcida!"


A equipe vencedora da Regional Sul com o troféu

Compartilhe em todas as redes!

Share by: